Friday, February 17, 2006

7:7::7:7 - Revelação do Telektonon

Continuando as revelações sobre a Lei do Tempo, Valum Votan e Bolon Ik desenvolveram um novo jogo para encerrar o ciclo de Profecia de Chilam Balam.

O 7:7::7:7 é uma revelação do Telektonon como uma matriz radial do Modelo do Plasma do Universo.

Esta revelação refere-se ao livro das Sete Gerações Perdidas, correlacionadas com os selos plásmicos do Heptágono da Mente e é mais um ensinamento quintessencial oculto do tempo galáctico maia.

Sua prática é muito importante para a coordenação dos sete plasmas radiais primários que correspondem, em suas quatro sessões semanais, ao ciclo biotelepático de 28 dias, ou 1 lua.

A fim de se completar o Modelo do Plasma Radial do Universo precisa ser ramificado pela lei do tempo.

A qualidade principal do tempo é mental (em oposição ao espaço que é físico).

O princípio formal do tempo é a Matriz Radial, um modelo matemático que está de acordo com a freqüência do tempo natural 13:20 e que descreve a cosmologia centrada no agora, fundamentalmente mental por natureza.

Assim, a Matriz Radial-Modelo de Plasma do Universo (MR-MPU) é definida como uma ciência de sistema integral, em que a mente é um componente integral interativo que investiga o universo de criação plásmica contínua, de correspondências infinitamente cíclicas, centradas no agora.

Explicação dos termos-chave: Padmasambhava, é o "segundo Budda", cujo nome significa "Nascido do Lótus"; foi descoberto miraculosamente, nascido de um lótus no meio do Lago do Oceano Lácteo (Galáxia) no reino de Odiyana, na parte noroeste da antiga Índia, oito anos após o passamento ou paranirvana do Senhor Buda.

Descoberto pelo Rei Indrabhutl, e em resposta às indagações do rei, Padmasambhava proferiu as "Sete Auto-declarações" (p. 77, Masters of Meditation and Miracles, de Tulku Thondup, Shambhala Publications, 1996).

Mestre realizado, sobreviveu a várias tentativas para tirarem-lhe a vida, Padmasambhava vivera mais de 1000 anos antes de ir para o Tibete, ajudar a subjugar aquele país em favor do budadarma (ensinamentos de Buda).

Alguns dizem que ele chegou ao Tibete por volta de 749 d.C. (7 x 7 ou 7² ), embora a maioria concorde que ele tenha chegado em 810 d.C. (9.19.0.0.0, Contagem Longa).

Após ter permanecido lá durante 55 ½ anos, atingiu o corpo do arco-íris em 864 d.C. (8 x 8 ou 8²).Além de ser o principal ocultador do terma, ou ensinamentos ocultos, Padmasambhava também aparece como personagem-chave na história de Dzog Chen ou Maha Ati, tradição de meditação conhecida como Grande Perfeição.

Dzog Chen representa o nível da prática da meditação budista mais extraordinariamente simples e semelhante ao Zen.

A visão da realidade do Dzog Chen é resumida em três termos: CLAREZA, RADIÂNCIA e DESOBSTRUÇÃO.

"Auto-libertação por meio de Visão com Consciência Desnuda" .

As "Sete Auto-declarações de Padmasambhava" refletem diretamente os preceitos para treinamento da mente do Dzog Chen..

Primeira Auto-declaração,"consciência intrínseca" refere-se à consciência fundamental auto-existente; é livre de qualquer conceituação..

Segunda Auto-declaração,"a esfera absoluta".
A esfera é a forma perfeita e, portanto, representa a natureza verdadeira da realidade, que já é perfeita, ou seja, que se molda precisamente pelo plano de Deus, não tendo, portanto, qualquer necessidade de melhoria..

Terceira Auto-declaração,"linhagem da consciência intrínseca e da esfera absoluta", refere-se à perfeição inerente e à auto-libertação inata do ser no aqui-e-agora, momento a momento.
Do ponto de vista da perfeição divina de cada momento da criação, nunca houve realmente um problema, e essa compreensão nos dá paz, uma paz que também sempre foi uma qualidade auto-existente da realidade..

Quarta Auto-declaração,"meu nome é o glorioso Nascido do Lótus", significa que praticando esses preceitos, a consciência da pessoa é percebida em sua pureza imaculada, como o nascimento do Nascido do Lótus, o próprio Padmasambhava. Ver o comentário acima sobre Padmasambhava. A luz/calor interior ou "tummo" é a eletricidade auto-gerada..

Quinta Auto-declaração,"meu país é a esfera absoluta não-nascida". Não-nascida refere-se à condição indestrutível incondicional que permeia todo o Universo desde o princípio sem princípio. Quando essa esfera absoluta não-nascida é seu "país", significa que você transcendeu o ego e está identificado em seu ser e ações com a qualidade universal indestrutível não-nascida. É esta qualidade de percepção que dá poder aos Magos da Terra em sua co-criação das ordens divinas de realidade, a segunda criação do Céu e da Terra e a conquista da imortalidade e da perfeição da alma..

Sexta Auto-declaração,"Eu consumo pensamentos dualísticos como alimento", é o ensinamento básico do cultivo imediato do não-ego. Pelo desenvolvimento da consciência intrínseca, reconhecer instantaneamente todos os pensamentos que transmitam egoísmo ou falta de compaixão e eliminá-los imediatamente. Esse ensinamento enriquece a prática básica da Teologia da Paz da UR (Religião do Universo), "Expiação e Reconciliação imediata do Eu e do Outro. Absolvição Divina no Agora"..

Sétima Auto-declaração,"Meu papel é realizar as ações de Buda". Buda significa o desperto ou mente iluminada. Refere-se ao potencial de iluminação em todas as coisas, inclusive em si próprio, pois a impressão divina de Alá existe no menor quantum de realidade. As ações de Buda referem-se, portanto, ao potencial para todas as ações iluminadas que restauram a ordem de realidade em sua perfeição e respeitam a auto-perfeição iluminada inerente em toda a realidade.

Esta prática tem o objetivo preciso de cumprir os comandos de Alá, tornando a ciência tão sagrada como a realidade que investiga: realização da própria mente de Buda.(*) extraído do manual do Jogo 7:7::7:7, desenvolvido telepaticamente por José Argüelles

2 Comments:

Blogger Bruno Adler said...

Eu sou o glorioso nascido da lótus

9:23 PM  
Blogger Bruno Adler said...

Eu sou o glorioso nascido da lótus

9:31 PM  

Post a Comment

<< Home