Friday, February 17, 2006

As Runas do antigo Futhark


O QUE É?

O Antigo Futhark refere-se às 24 runas originais apresentadas por Odin às tribos germânicas no amanhecer da história. Elas complementam as 64 runas das “Vinte Tábuas da Lei do Tempo”. Seu número 24 , conecta o antigo Futhark com Velatropa 24, para a restauração da “Continuidade Originária” (CO).

POR QUÊ?

Os primeiros quatro anos do Projeto Rinri resultam na ativação das 2080 Unidades Crono-Psi, (UCPs), com o propósito de ejetar a “Ponte Arco-íris Circumpolar”. A Ponte Arco-íris é a manifestação preliminar do Banco Psi. Para assegurar a continuidade da Ponte Arco-íris e intensificar a ativação do Banco Psi, é recomendada a prática diária, semanal e anual do antigo Futhark . Desta forma, as regras básicas originais da telepatia serão restauradas dentro do Banco Psi.

COMO?

As 24 Runas do antigo Futhark estão precisamente codificadas para as 24 “Membranas Psi Nimboides” (veja o mapa 29 do livro “Terra em Ascensão”), que segue.

As “Membranas Psi Nimboides” – (MPNs), estão organizadas em quatro conjuntos de seis membranas, cada conjunto correspondendo a uma das quatro Placas do Banco Psi.

A função das “Membranas Psi Nimboides” - (MPNs), é regular, assegurar e processar o fluxo de informações dentro do Banco Psi, que é conhecido como o cérebro telepático planetário coletivo.

As “Membranas Psi Nimboides” realmente articulam o fluxo do “PSI” como um raio mental, com infinitas variações.

Pela codificação das 24 “Membranas Psi Nimboides” (MPNs), com as Runas do Antigo Futhark, segundo a Lei do Tempo, a mente coletiva mais elevada é despertada dentro da estrutura de um processo de 24 etapas de unificação, conhecido de outra forma como as regras básicas originais da telepatia.

A prática das 24 runas é para acelerar o despertar do Manitú Planetário - CO. Como alternador fásico dia/noite, a Ponte Arco-íris é programada pelo Banco Psi. Esta prática irá articular e expandir a periodicidade rítmica da Ponte Arco-íris em suas oscilações diárias.

QUANDO?

O processo de ativação das 24 “Membranas Psi Nimboides”, leva precisamente 4 anos. Começando no Ano Tormenta Galáctica Azul, 2000-2001, a prática seqüencial do antigo Futhark é conhecida como os “Quatro Anos da Segunda Criação” e coordenada pela Lei do Tempo, nas seguintes etapas:

1- Prática diária/semanal:
Da mesma forma como na prática do Códon, nos primeiros seis dias de cada semana, uma Runa Futhark por dia é visualizada no padrão que segue o Cubo Radion 7:7::7:7 – seis Runas Futhark por Semana, 24 por Lua. No dia Sílio do Cubo, é cubada a Placa Psi quadrante da Terra à qual pertence o conjunto Futhark semanal. No 28º dia de cada lua, os quatro quadrantes cubados da Terra se convertem no “timpanum” interior da Terra, que envolve o Octaédro no centro da Terra . (Veja em seguida o gráfico das 24 runas do antigo Futhark, que mostra a coordenação destas runas com as 24 “Membranas Psi Nimboides” e com as quatro placas do Banco Psi).

EXEMPLO DA PRÁTICA DIÁRIA:
Quando a runa estiver localizada no norte, a equipe do norte a envia e a equipe do sul a recebe no chacra correspondente. Quando a runa estiver localizada no sul, a equipe do sul a envia e a equipe do norte a recebe. No final da semana, quando a Placa Psi do quadrante da Terra está cubada, há seis runas, uma em cada uma das seis “Membranas Psi Nimboides”. As runas devem ser estudadas diária e semanalmente, prestando-se atenção em suas configurações lineares. Com relação ao significado das runas, tudo o que é necessário é meditar sobre os simples dizeres da própria runa como parte da prática diária do Telektonon. Tais dizeres estão no gráfico que segue, relativo às runas, ao lado de cada uma das runas.
Esta prática das runas do antigo Futhark é realizada diária e semanalmente em cada lua, completando um conjunto de runas por 52 luas ou 208 semanas. O número de 208 semanas é um fractal de 208 luas das “Vinte Tábuas da Lei do Tempo” e dos 208 kins antecedentes ao Castelo Verde Central e dos 208 passos da Torre de Merlin.


2 – Prática Anual:

Enquanto as 24 runas são ativadas e cubadas diariamente, durante os 28 dias de cada lua, elas também são codificadas para as 24 “Placas-Mestras Psi Nimboides” (o Banco Psi) . Isto significa que uma Placa Psi de seis “Membranas Psi Nimboides” (MPN) é aberta a cada ano, pelo período de quatro anos (6 MPNs = 6 runas Futhark por ano: 4x6 = 24). A cada ano, as runas Futhark codificam, seqüencialmente, cada uma das seis primeiras luas do ano. A sétima lua do ano é como a “coluna mística” e não é codificada por nenhuma runa (embora, durante o seu transcurso, a prática diária/semanal continue sendo feita para a ativação da Unidade Crono-Psi) . Entretanto, cada uma das luas 8 a l3 também são codificadas por uma runa, mas na ordem inversa das luas 1 a 6. O primeiro conjunto é conhecido como “Ordem Descendente” e o segundo conjunto como “Ordem Ascendente”. Para o primeiro ano da Segunda Criação, a codificação das luas do primeiro conjunto de seis runas do antigo Futhark, é a seguinte:
Primeira Placa : Afro Eurasiana – Ano Tormenta Galáctica Azul - 2000/ 2001.
Lua e atributo arcano da runa “Membrana Psi Nimboide”.




Image hosting by Photobucket




Desta forma, a cada ano, o conjunto de seis “Membranas Psi Nimboides” é codificado de forma cruzada pelas seis “Runas-mestras do antigo Futhark” e assim é mantido o equilíbrio dos pólos.
A codificação das seis primeiras luas representa a “Ordem Rúnica Descendente” para o interior da Terra – a Lua Vazia do Cubo.
Para as seis últimas luas, a ordem é ascendente do interior da Terra, mudando a polaridade e estabelecendo o equilíbrio original, geofísico e geopsíquico dos pólos da Terra.
Durante as luas de 8 a 13, o código semanal continua o mesmo como nas luas de 1 a 6, por exemplo, seguindo a seqüência original representada no gráfico.
No fim do ano, no “Dia-Fora-do-Tempo”, a Placa Psi com seis “Membranas Psi Nimboides” é selada no interior da Terra, em ressonância com a placa correspondente com o Banco Psi, ao redor da Terra.




Image hosting by Photobucket







Image hosting by Photobucket


O Banco Psi mostrando os 4 Quadrantes, as 8 Placas de Memória, as 24 Membranas Psiônicas Numbôides e as 24 Runas do Antigo Futark.

1 Comments:

Blogger Ana Beatriz said...

Muito bom, adorei!

5:50 PM  

Post a Comment

<< Home