Friday, February 17, 2006

As Sete Profecias


Image hosting by Photobucket


1° PROFECIA MAIA

A primeira profecia fala do final do medo, diz: "que nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sabado 22 de dezembro de 2012, 1 ano 2012. (tempo que vem sendo diminuido pela aceleração do tempo e isto dá lugar a que estas sucessões de fatos ocorram antes desta 'marca', uns 4 ou 5 anos antes)
Para esse dia a humanidade deverá escolher entre desaparecer como espécie pensante que ameaça com a destruição do planeta ou evoluir até a integração harmonica com todo o universo, compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir na nova era de luz."
A primeira profecia diz que a partir de 1999, nos sobram treze anos, só treze anos para realizar as mudanças de cosnciencia e atitude, dos que nos falam para desviarmo-nos do caminho de destruição pelo qual avançamos até um que abra nossa consciencia e nossa mente para integrarmo-nos com tudo o que existe.
Os Maias sabiam que nosso sol (eles o chamavam de kinich-Ahau ) é um ser vivo que respira e que a cada certo tempo se sincroniza com o enorme organismo no qual existe, que ao receber um raio de luz do centro da galaxia brilhará mais intensamente, produzindo em sua superficie o que nossos cientistas chamam de erupções solares e trocas magnéticas.
Eles dizem que isto acontece a cada 5.125 anos, e que a terra, a cada período, se ve afetada pelas trocas do sol mediante um deslocamento de seu centro de rotacão. Predisseram que a partir deste movimento se produziriam grandes cataclismas. Para os maias os processos universais como a respiração da galáxia são ciclicos e nunca mudam, o que muda é a consciencia do homem que passa através deles, sempre num processo que leva a perfeição.
Baseados em suas observações os Maias predisseram que a partir da data de sua civilização desde 4 Ahau 8 Cumku e dizer desde o ano 3113 AC até 5.125 do futuro, ou seja, sábado 22 de dezembro do ano 2.012, o sol ao receber um forte raio sincronizador proveniente do centro da galaxia mudará sua polaridade e produzirá uma gigantesca labareda radiante.
Para isso a humanidade deve estar preparada para atravessar a porta que nos deixaram os Maias, transformando a civilização atual embasada no medo em uma vibração muito mais alta de harmonia. Só de maneira individual se pode atravessar a porta que permite evitar o grande cataclima que sofrerá o planeta para dar começo a uma nova era, um sexto ciclo do sol.
Os Maias asseguravam que sua civilização era a quinta iluminada pelo sol kinich-Ahau, o quinto grande ciclo solar; que antes haviam existido sobre a terra outras quatro civilizações que foram destruidas por grandes desastres naturais. Eles acreditavam que cada civilização é só uma parte da ascenção e da consciencia coletiva da humanidade.
Para os Maias, no último cataclisma a civilização havia sido destruida por uma grande inundação que deixou uns poucos sobreviventes dos quais eles eram seus descendentes. Pensavam que ao conhecer o final desses ciclos, muitos seres humanos se preparariam para o que viria, e que graças a isso haveriam de conseguir conservar sobre o planeta a espécia pensante, o homem.
Nos dizem que a mudança dos tempos permitirá ascender um degrau na evolução da consciencia e dirigir-nos até uma nova civilização que manifestará maior harmonia e compreensão para todos os seres humanos.
A primeira profecia nos fala do tempo do não-tempo, um periodo de 20 anos, chamado pelos Katum, os ultimos 20 anos desse grande ciclo solar de 5.125 anos, é dizer desde 1992 até 2012. Profetizaram que até esse tempo, manchas do vento solar cada vez mais intensas apareceriam no sol, desde 1992. A humanidade entraria no último período de grandes aprendizagens, grandes mudanças. Que nossa própria conduta de depredação e contaminação do planeta contribuiria para que estas mudanças acondecessem.
A primeira profecia diz que estas mudanças vão acontecer para que compreendamos como funciona o universo e avançamos até níveis superiores deixando para traz o materialismo e liberando-nos do sofrimento.
O livro sagrado Maia de Chilam Balam, diz: ..."Em treze Ahau no final do último Katum, o itzá será trocado e rodará Tanka, haverá um tempo nele estarão ocultos na obscuridade e logo vendrán trazendo um sinal futuro aos homens do sol; Desoertarpa a terra pelo norte e pelo poente, o itzá despertará".
A primeira profecia anunciou que sete anos depois do começo do último Katum, a partir de 1999, começaria uma época de obscuridade que nos enfrentaria a todos com nossa própria conduta. Disseram que as palavras de seus sacerdotes seriam ouvidas por todos nós como um guia para despertar.
Eles chamam a esta época como o tempo que a humanidade entrará no grande salão dos espelhos, uma época de mudanças para enfrentar a si mesmo, para realizar a entrada no grande salão de espelhos e se ver, e ao se olhar, analisar-se no comportamento consigo mesmo, com os demais, com a natureza e com o planeta em que vive. Uma época para que toda a humanidade por decisão consciente e individual decida mudar, eliminar o medo e a falta de respeito entre todas as relações.


Image hosting by Photobucket


2° PROFECIA MAIA

A segunda profecia maia anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudará rapidamente a partir do eclipse do sol de 11 de agosto de 1999, 'aquele dia vimos como um anel de fogo recortava contra o céu, foi um eclipse sem precedentes na história, pelo alinhamento cósmico com o centro da terra e de quase todos os planetas do sistema solar, se posicionaram nos quatro signos do zodiaco, que são os signos dos quatro evangelistas los cuatro evangelistas, os quatro guardiões do trono que protagonizam o sinal do Apocalipse segundo S João.
Ademais, a sombra que projeta a lua por sobre a terra atravessou a Europa passando por Kosovo, logo pelo Oriente Médio, pelo Iran e Iraque e posteriormente se dirigiu ao Paquistão e India, e com a sombra parecia predizer uma área de guerras e conflitos.
Os Maias sustentavam que a partir desse eclipse os homens perderiam facilmente o controle de suas emoções e o bem afiançaria sua paz interior e sua tolerancia evitando os conflitos. Desde então se vive uma época de mudanças que é a ante sala de uma nova era, antes do amanhecer, é quando virá a mais obscura noite. O fim dos tempos é uma época de conflitos e grandes aprendizagens, de guerras, de separações e loucuras coletivas que gerarão , por sua vez, processos de destruição e evolução.
A segunda profecia indica que a energia que se recebe desde o centro da galaxia aumentará e acelerará a vibração em todo o universo para levá-lo a uma maior ferfeição, isto produzirá mudanças físicas no sol e na terra e mudanças psicológicas no homem alterando seu comportamento e sua forma de pensar e sentir, as relações e os modos de comunicação também se transformarão, os sistemas economicos, sociais, a ordem e justiça.
Mudarão as crenças religiosas e os valores adotados, o homem se enfrentará pelos seus medos e angustias e se proporá a resolvê-los, e desse modo poderá sincronizar-se com os ritmos do planeta, e o universo, e a humanidade se concentrará em seu lado negativo e poderá ver claramente o que lhe estará prejudicando ou causando mal. Este é o primeiro passo para mudar a atitude e conseguir a unidade que permite a presença da consciencia coletiva. Serão muitos os motivos que nos separam mas também serão muitos os que nos unem.
A agressão, o ódio, as familias em dissolução, os enfrentamentos por ideologias, religião, modelos de moralidade, o nacionalismo; simultaneamente mais pessoas encontrarão a paz, aprenderão a controlar suas emoções, haverá mais respeito, serão mais tolerantes e compreensivas e encontrarão a unidade, surgirão homens com um altissimo nível de energia interna, perssoas com sensibilidade e poderes intuitivos para a cura, porém também aparecerão farsantes que só pretenderão ter crédito economico as custas do desespero alheio.
Os maias predisseram que em 1999 começaria a era do tempo do não tempo, uma etapa de mudanças rápidas, necessária para renovar os processos ideológicos sociais e humanos. No final do ciclo cada homem será seu próprio juiz quando o homem entrar no salão dos espelhos para examinar tudo o que fez na vida, será classificado pelas qualidades que traz, sua maneira de atuar dia por dia, seu comportamento com os demais, e seu respeito pelo planeta, sentirão seus acordes diante do que foram, os que conservam a harmonia compreenderão o que acontece como um processo de evolução no universo, na mudança haverá outros que por ambição, medo e frustração, culparão aos demais e a Deus pelo que acontecerá.
Serão geradas situações de destruição, morte e sofrimento, porém também darão lugar a circunstancias de solidariedade e de respeito com os demais, de unidade com o planeta e o cosmo. Isto implica que o céu e o inferno estarã se manifestando ao mesmo tempo, e que cada ser humano viverá em um e em outro, dependendo de seu proprio comportamento, o céu com a sabedoria para transcender voluntariamente a tudo o que acontece, o inferno com a ignorancia para aprender com sofrimento; duas forças inseparáveis, uma que compreende que no Universo tudo evolui até a perfeição, que tudo muda, outra envolta em um plano material que só alimenta o egoismo.
Na época da mudança dos tempos todas as opções estarão disponíveis, praticamente sem censura de nenhuma classe, e os valores morais serão mais frouxos do que nunca para que cada qual se manifeste livremente como é.
A segunda profecia afirma que se a maioria dos seres humanos muda seu comportamento e se sincroniza com o planeta, se neutralizarão as mudanças drásticas que descrevem as seguintes profecias. Terá que ser consciente de que o homem sempre decide seu próprio destino, especialmente nesta época, as profecias são só advertencias para que tomemos consciencia da necessidade de mudar de rumo para evitar que se façam realidade.


Image hosting by Photobucket


3° PROFECIA MAIA

A terceira profecia maia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do plaenta produzindo mudanças climáticas geológicas e sociais em uma magnitude sem precedentes, e a uma velocidade assombrosa.
Os maias dizem que o aumento da temperatura se dará pela combinação de vários fatores, um deles gerados pelo homem que em sua falta de sincronicidade com a natureza só pode produzir processos de auto destruição. Outros fatores serão gerados pelo sol que ao acelerar sua atividar su actividade pelo aumento de sua vibração produz mais radiação, aumentando a temperatura do planeta.
Cada um de nós de alguma forma ajudamos a contaminar o planeta ou a desflorestá-lo com nossos automóveis, descuidando do lixo das casas, ou nos parques públicos, ajudando desse modo que o clima do planeta se volte contra nós. As mudanças estão acontecendo já porém como se passam muito lentamente, temos nos adaptado a elas e não as percebemos.
O processo de industrialização que teve lugar no século II tem contaminado dramáticamente a atmosfera com suas emissões de gases tóxicos, a chamada chuva ácida, produto da queima de carbono ou derivados de petróleo e das emissões de sul de sulfureto e óxido de nitrogenio noambito industrial tem lugar em todo o mundo e se concentra nas áreas urbanas, corroi os monumentos e pontes, destroi a pintura exterior, mata os bosques, causa danos a vida marinha, os solos cultivados convertem a água potavel em tóxica e reduz a cristalinidade.
As fumaças contaminadasde muitas fábricas indiferentes aos danos que provocam modificaram as temporadas de chuva das estações e o clima. Em muitos lugares no planeta ainda se cozinha com carvão ou lenha criando gogueiras que emitem grande quantidade de fumaças, cinzas, vapor de água e gás carbonico, tudo isto deu lugar a aparição do efeito estufa pois as concentrações de particulas de carbono que ficam e carbono que quedan flutuando na atmosfera reagem quimicamente com os dióxidos aumentando a sociedade e a temperatura.
O ar que respiramos está cheio de particulas de monóxido de carbono e óxido de nitrogenio e metano, produto resultante da combustão de casolina nos motores de milhões de carros e de milhões de plantas térmicas de genero elétrica.
A depredação de selvas para converte-las em terreno de cultivo, ou para estender as cidades se converteu em uma prática comum, se incendeiam os bosques que purificam o ar ao converter o gás caronico que contem o oxigenio.
O homem não é consciente do mal que está causando ao planete, nem de que há que semear para repor a vegetação que consome, todo o planeta se converteu em um grande lixão, enviamos grandes quantidades de residuos radioativos ao fundo do mar, carregamos barcos inteiros com resíduos não biodegradáveis.
As variações climáticas, as consequencias das atividades danosas do homem e as mudanças no comportamento do sol produzem uma alteração nas chuvas diminuindo sua quantidade, intensidade e regularidade.
O aumento da temperatura produzirá fortes ventos, furacões e tornados. Os furacões são tormentas gigantescas e violentas, um vórtice de destruição e morte. Se chama furacão em comemoração ao Deus do mal e os aborígenes do Caribe.
O furacão Mich e os fenomenos associados a corrente El Niño são evidencia da tendencia para os grandes desastres causados pelo clima, o sistema hidraulico é fundamental pois a terra coberta por 70% de água.
Ao aumentar a temperatura diminuirá a humidade relativa no ambiente o que trará como consequencia menos nebulosidade no céu e maior exposição ao sol agravando assim o problema, assim se evaporará a água dos solos produzindo-se grandes secas e muitos incendios florestais em todo o planeta, a falta de água produzirá grandes inconvenientes em toda a vegetação, reduzindo seu crescimento e diminuindo consideravelmente o tamanho das Cosechas.
Ao se reduzir a quantidade de água da chuva também menguará el caudal de los embalses y lagos, criando sérios problemas a toda a fauna da terra, tudo isto causará um forte impacto na economia, haverá desabastecimento e muitos produtos que dependem do clima como forragens, os cereais, a pesca e a energia hidroelétrica subirão de preço de modo vertiginoso. Serão épocas de racionamento e fome e descontentamento social.
Aumentará o numero de pragas e insetos e as enfermidades tropicais como a malaria. O comportamento do homem será crucial para sobreviver ao aumento geral da temperatura causada por sua própria conduta inconsciente e depredadora.


Image hosting by Photobucket


4° PROFECIA MAIA

A quarta profecia maia diz que o aumento da temperatura cusado pela conduta anti ecológica do homem e uma maior atividade do sol provocará um derretimento do gelo nos polos, se o sol aumenta seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de vento solar, mais erupções massivas desde a coroa do sol, um auento de irradiação e um incremento na temperatura do planeta.
Os maias se basearam no giro de 584 dias do planeta venus, para calibrar seus cálculos solares. Venus é um planeta facilmente visivel no céu, pois sua órbita está entre a terra e o sol. Eles deixaram registrado no códice Dresde que cada 117 giros de Venus marcados cada vez que aparece no mesmo lugar no céu, o sol sofre fortes alterações, aparecem enormes manchas e erupções dos ventos solares.
Advertiram que cada 1.872.000 kins ou 5.125 anos se produze alterações ainda maiores e que quanto isto ocorre o homem deve estar alerta, é um presságio de mudanças e destruição. No códice Dresde também figura a cifra 1.366.560 kin que tem uma diferença de um katum, 20 anos com a cifra que aparece no tempo da cruz.
No tempo da cruz no palenque está talhado a cifra 1.366.540 kins a diferença que tem com o q está anotado no códice Dresde, é de 20 anos ou um katum. É um período de tempo que chamavam o tempo do não tempo, no qual estamos vivendo desde1992, as mudanças na atividade dosol serão mais fortes, posto que as proteções que temos a nível planetário se estão debilitando, o escudo eletromagnético que nos cobre está diminuindo sua intensidade.
A produção do ozonio na ionosfera que impedia os raios ultravioletas tem diminuido e tem aparecido uns enormes agujeros sobre os polos permitindo a chegada dos raios de sol a superficie do planeta.
A atividade do homem está alterando a composição da atmosfera, produzindo o chamado efeito invernadero que atrapa o calor e aumenta a temperatura.
Todos estes fenomenos ao ocorrer simultanemanete produzirão alterações no clima e um aumento de temperatura nos mares, o que derretirão mais rapidamente o gelo nos polos. Isto causará um aumento no nivel de água dos mares, produzindo inundações nas terras costeras e a modificação morfológica dos continentes onde vivemos.
Os maias disseram que esta seria a forma que nosso planeta se limparia e reverdeceria por todas as partes. O aumento da temperatura começou e informes cientificos de diversas fontes confirmam, os estudos realizados pela universidade do Colorado concluem que os glaciais e os picos de neve de todo mundo estão diminuindo de volume notavelmente como resultado do aumento geral da temperatura em todo o planeta; o glacial maior da África no monte Kenai perdeu 92 % de sua massa, os glaciais do monte Kirimanjaro reduziram em 73 %, na Espanha em 1980 haviam 27 glaciais, hoje o número está reduzido a 13 e nos alpes europeus e no causado na Russia estão em 50 % e na Nova Zelandia e mentes entre Russia e China em 26%, os cálculos preliminares do estudo dizem que se as mudanças continuarem no mesmo ritmo, em cincoenta anos não haverá picos nevados em nenhuma parte do mundo.
Na antartica a situação é ainda mais grave. O glacial Park IceLand está derretendo desde seu centro até suas bordas, sabe-se também que um estanque ou um lago gelado começa a derreter e sempre a partir de seu centro.
A temperatura na antártica tem aumentado 2.25 graus nos ultimos 25 anos, e está aparecendo vegetações por toda parte onde antes era apenas gelo, e 50% da população do mundo vive perdo do mar pelo qual milhões de pessoas se verão afetadas e desapropriada de seus lugares. 1998 estabeleceu record em altas temperaturas, as mais altas dos ultimos 600 anos, não obstante um aumento de temperatura como o que vem ocorrendo não muda rapidamente os niveis de água em todo o planeta, este é um processo que levará vários anos; o único que poderia obte-lo é um caminho súbito na posição da crosta terrestre sobre seu núcleo central, isto já ocorreu várias vezes no planeta ao mudar a posição dos polos.
Sabemos que muitas coisas que não queremos que aconteçam e que causam grandes tragédias acabam acontecendo, devemos concentrar-nos em produzir resultados positivos nas nossas ações e ao mesmo tempo crescer com as dificuldades que encontramos, devemos assumir a vida e tomar nossas decisões de modo consciente , abrir os olhos diante da possibilidade de não fazer do mundo um lugar onde todos se culpam pelo que acontece.
Todas as profecias buscam uma mudança na mente do homem pois o universo está gerando todos esses processos para que a humanidade se expanda pela galáxia compreendendo sua integridade fundamental cum tudo o mais que existe.


Image hosting by Photobucket


5° PROFECIA MAIA

A quinta profecia maia diz que todos os sistemas baseados no medo, sobre a que está fundamentada nossa civilização, se transformaram simultaneamente com o planeta e o homem, para dar passo a uma nova realidade de harmonia.
O homem está convencido que o universo existe só pra ele, que a humanidade é a unica expressão de vida inteligente, e por isso atua como um depredador de tudo o que existe. Os sistemas falharam para enfrentar o homem consigo mesmo e fazer-lo ver a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar o caminho da evolução que nos levará a compreender a criação.
Neste momento praticamente todas as economias do mundo estão em crise, e se há desatado uma onda especulativa em todas as partes, Em só um diaa 1.5 trilhões de dólares mudaram de mão nos mercados financeiros internacionais. Uns 15 % de queda nos mercados fazem desaparecer uma riqueza equivalente a produção anual de todas as fábricas dos Estados Unidos.
Desde 1995 a economia mundial não está dominada pelo intercambio de automóveis, aço, trigo e outros bens e artigos reais, senão pelo intercambio de divisas, ações e bonos, é dizer que a riqueza virtual com a que é muito fácil especular.
A síndrome do cartão de crédito se voltou para um mal comum. O homem se endivida mais do que ganha colocando sua economia pessoal na corda bamba e isso se reflete em todos os niveis, a especulação em torno do capital financeiro conduz a uma situação economica muito mais delicada que a queda de 1929 da bolsa de valores.
Quase todas as economias estam com problemas e os 'salvavidas governamentais, com dinheiro de bancos que estão às portas de quebrar, dificultam ainda mais esse processo. Existem situações de alto risco no sistema economico e no manejo da informação, e se a isto lhes agregarmos o aumento da atividade do solque pode causar danos irreparáveis nos satélites, a solução se complica.
Com as chamas solares se recebe uma dose não usual de raios ultra violeta que se expandem na atmosfera superior da terra, diminuindo a pressão que existe sobre os satélites que estão numa altura mais baixa.
Isto os faz baixar de órbita a uma muito mais rápida perdendo contato temporal no melhor dos casos e interrompendo todas as comunicações do planeta; tambem pode acontecer que os 19.000 objetos que se encontram na órbita da terra, ao receber uma alta dose de eletromagnetismo do sol, recebam danos em seus componentes elettronicos e deixem de funcionar para sempre.
Ao afetar a ionosfera pelas extraordinárias emissões solares, se produzem alterações em todas as comunicações de radio e televisão pois nessa camada da atmosfera é onde se transmitem e se reflexam as distintas frequencias.
Tememos então que as economias e as comunicações sejam sistemas muito frágeis e interconectados a todos os demais, a rede elétrica é especialmente sensivel as labaredas solares como ocorreu durante nove horas em todo o Québec, em 1989.
O sistema de eletricidade é a coluna vertebral de nossa sociedade contemporanea, se falharem, falhariam um atrás do outro, todos os demais sistemas como fichas de dominó que caem consecutivamente.
Se diz que um sistema é igual e forte desde o mais débil de seus componentes até o mais elaborado, imaginemos como reagiria nossas sociedades a todos eses acontecimentos simultaneos. A comida começaria a faltar.
As comunicações serão impossíveis, o tráfico enlouqueceria em todas as cidades, a economia se paralizaria, a maioria das pessoas perderiam a razão, começaria as desordens civís por causa da quantidade de gente afetada em todas as expectativas, mesmo no controle dos governos. Esta situação de descontrole total modificará para sempre todos os sistemas da sociedade, os sistemas religiosos baseados em um Deus que impõe medo também entrarão em crise.
Surgirá só um caminho espiritual comum para toda a humanidade que terminará com todos os limites estabelecidos nas diferentes maneiras de ver a Deus. O novo dia galáctico está anunciado por todas as religiões e cultos como uma época de paz e harmonia para toda a humanidade. É claro então que tudo o que não produza este resultado deverá desaparecer ou transformar-se, a nova época de luz não pode ter uma humanidade baseada na economia militar de imposições de verdades pela força.


Image hosting by Photobucket


6° PROFECIA MAIA

A sexta profecia maia diz que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória porá em perigo a existencia do homem.
Os maias viam os cometas como agentes de judança que vinham a por em movimento o equilibrio existente para que certas estruturas se transformassem permitindo a evolução da consciencia coletiva.
Todas as coisas tem um lugar que lhes corresponde. Todas as circunstancias, ainda que por mais adversas, são perfeitas para gerar compreensão sobre a vida, para expandir a consciencia sobre a criação; por isso o homem tem enfrentado constantemente a situações iensperadas que lhe trazem sofrimento, é um modo de induzir a um caminho de reflexões sobre sua relação com o mundo e com os outros, assim ao largo de muitas experiencias, em muitas vidas, compreenderá as leis universais da razão e da criação.
Para os maias Deus é a presença da vida, tem todas as formas e sua presença é infinita. O cometa do qual fala a sexta profecia foi também anunciado por muitas religiões e culturas. Por exemplo, na Biblia, no livro das revelações, aparece com o nome de "ajenjo".
Se o cometa aparece é possível que sua trajetoria o leve a chocar com a terra ou também que por meio de agentes físicos e psíquicos consigamos desviar a sua trajetória. Os cometas sempre são formados parte pelo sistema solar, milhões de resídulos atravessam, cruzam, vão e voltam periodicamente e inclusive chocam com os planetas que se movem sempre tranquilos em órbitas regulares ao redor do sol.
A comunidade cientifica aceita que há 65 milhões de nos no cretácico terciario umcometa caiu em Chixilub, no oceano atlantico, frente a peninsula de Yucatan, causando a extinção dos dinossauros; uma cratera de 180 Km. de diametro contem altas concentrações de iridio, um elemento muito raro na terra porém comum nos asteróides.
Tem se associado a aparição dos cometas a situações dificeis como a que coincidiu com a erupção do vulcão Vesúvio que destruiu a Pompeya no ano 79 de nossa era, com a derrocada do reio Harol por Guilhermo o conquistador da Inglaterra que em 1066 foi registrado no tapiz de Bayeux.
Tem causado panico coletivo: o Halley em 1910, então se presumiu que sua cauda era de um gás venenoso, o cianureto, e venderam milhões de pilulas para proteger-se dele; também tem sido causa de suicidios coletivos como o caso dos 39 membros do culto Heaven gates em 1997, pois eles acreditavam que o enorme cometa Hale - Bopp. Com 40 Km. de diámetro vinha estilhaçar-se.
Os cometas sempre tem gerado controvérsias porém talvez nunca tanta como em 1456, quanto reapareceu o cometa Harley e foi considerado um agente do diabo, o qual deveria ser expulso dos céus sendo excomungado pelo Papa Calixto III.
Foi Isaac Newton quem descubriu que a gravidade mantém os planetas girando em órbitas definidas ao redor do sol. Edmond Halley, seu contemporaneo, utilizou estes cálculos para determinar as órbitas dos cometas anunciando que a cada 76 anos o cometa Halley regressaria, por esse motivo leva seu nome.
Também os cometas tem causado desastres regionais como na Sibéria, sobre o rio Tunguska, um asteróide de aproximadamente 50 metros de diametro explodiu nos ares em 1908 destruindo instantaneamente 2000 km de espesso bosque.
Alguns tem se aproximado muito da terra como o cometa Iras Saraki Alcob que en 1983, se aproximou a 6.000.000 de Km. e pode causar uma explosão maior que se explodissem simultaneamente todas as bombas atomicas existentes.
Os maias sempre estudaram e registraram os eventos do céu, seu alerta foi prevenir aos homens os perigos de não conhecer as órbitas e períodos de grandes resíduos que se cruzam com a trajetória conhecida da terra.
Eles sabiam que para o homem moderno descobrir com antecipação um asteróide tão grande que poderia causar sua extensão e logo desviar-lo seria uma das melhores daidas da historia humana e um feito crucial que nos uniria como espécie.
Antigamente a esfera celeste era o dominio dos deuses, a aparição surpresa de um objeto desconhecido que dominava a noite era motivo de medo e misticismo; por esse motivo os maias construiram observatórios dedicados a estudas estes fenomenos.
Queriam entender seus imprevisiveis movimentos no céu, especialmente depois que estabeleceram as posições dos planetas e das estrelas. O perigo iminente nos obrigaria a construir um nivel de cooperação internacional, a estabelecer um sistema de comando e controle por cima dos países e uma estrutura de comunicação mundial seria a unica maneira que os países declinariam sua soberania a uma identidade como as nações unidas, dando passo a um governo mundial voltado ao bem comum, seria uma mudança para aprender a transcender a separação que é a base da nossa sociedade.


Image hosting by Photobucket


7° PROFECIA MAIA

A sétima profecia maia nos fala do momento que o sistema solar em seu giro cíclico sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Dizem que os 13 anos que vão desde 1999 a 2012, a luz emitida desdeo centro da galáxia sincroniza a todos os seres vivos e lhes permite ascender voluntariamente a uma transformação interna que produz novas realidades.
Que todos os seres humanos tem a oportunidade de mudar e romper suas limitações, recebendo um novo sentido, a comunicação através do pensamento, os homens que voluntariamente encontraram seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, elevando sua frequencia de vibração interior do medo até o amor, poderão captar e expressar-se através do pensamento e com ele florecerá um novo sentido.
A energia adicional do raio transmitido por Hunab-Hu ativa o código genético de origem divina nos homens que estiverem com sua frequencia de vibração alta. Este sentido ampliará a consciencia de todos os homens, gerando uma nova realidade individual, coletiva e universal, uma das transformações maiores ocorrerá a nível planetário, pois todos os homens conectados entre si como um só, dará nascimento a um novo ser na ordem galáctica.
A reintegração das consciencias individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciencia na que todos compreenderão que são parte de um mesmo organismo gigantesco. A capacidade de ler o pensamento entre os homens revolucionará totalmente a civilização, desaparecerão todos os limites, terminará a mentira para sempre porque nada poderá ocultar nada, começará uma época de transparencia e de luz que não poderá ser ofuscada por nenhuma violencia ou emoção negativa.
Desaparecerão as leis e os controles externos como a policia e o exército, pois cada ser se fará responsável por seus atos e não haverá que implementar nenhum direito ou dever pela força. Será formado um governo mundial e harmonico com os seres mais sábios do planeta, não existirão fronteiras de nacionalidade, terminarão so limites impostos pela propriedade privada e não será preciso dinheiro como meio de intercambio.
Se implementarão tecnologias para manejar a luz e a energia e com elas se transformará a matéria, produzindo de maneira sensível todo o necessário, e colocando fim na pobreza para sempre. A excelencia e o desenrolar espiritual serão o resultado de homens em harmonia que realizam atividades com as quais vibram mais alto, ao fazer-lo expandirão sua compreensão.
Sobre a ordem universal, com a comunicação através do pensamento, aparecerá um super sistema imunológico que eliminará as vibrações. Se dará uma baixa do medo, produzida pelas enfermidades, ao prolongar-se a vida dos homens. A nova era não necessitará de aprendizagem de contraste inverso produzido pelas enfermidades e o sofrimento que caracterizaram os ultimos milhões de anos da historia.
Os homens que consciente e voluntariamente encontram sua paz interior, entram em uma nova época de aprendizagem por contraste harmonico, a comunicação e a reintegração fará que as experiencias, as recorações individuais e conhecimentos adquiridos estejam disponíveis sem egoismo para todos os demais. Será como una Internet a nivel mental que multiplicara exponencialmente la velocidad de los descubrimientos, y se crearán sinergias nunca antes imaginadas.
Acabarão os julgamentos e os valores morais que mudarão com as épocas, como a moda, se compreenderá que todos os atos na vida são um modo de alcançar uma maior compreensão de harmonia.
O respeito será o elemento fundamental da cultura, transformará o individuo e a comunidade e colocará a humanidade em possibilidade de expandir-se pela galáxia. As manifestações artísiticas, as ocupações estéticas e as atividades recreativas comunitárias ocuparão a mente humana, milhões de anos fundados na separação entre os homens que adoraram a um Deus leviano que julga e castiga se tranformarão para sempre; o homem viverá a primavera galáctica, o florescimento de uma nova realidade baseada na reintegração com o planeta e todos os seres humanos nesse momento compreenderemos que somos parte integral de um único organismo gigantesco e nos conectaremos com a terra. Uns com os outros com nosso sol e com a galáxia inteira.
Todos os homens compreenderão que o reino mineral, vegetal, animal e toda a matéria espalhada pelo universo a todas as escalas , desde um átomo até uma galáxia, são seres vivos com uma consciencia evolutiva.
A partir de sábado, 22 de dezembro de 2012, todas as relações estarão baseadas na tolerancia e na flexibilidade, pois o homem sentirá os outros homens como outra parte de si mesmo.


Image hosting by Photobucket

28 Comments:

Blogger Leticia Bellato said...

MEEEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWW , ms vai ser melhoor pra todo mundo.... *.*

4:02 PM  
Blogger Unknown said...

Quero mais é que acabe este planeta dos macaco!!E que agente va para uma consiencia superior.

2:50 PM  
Blogger Arthur said...

me surpreendi com este blog. que portal rico em informações que envolvem os maias, calendários, profecias, etc. in lack'ech!

12:00 PM  
Blogger FTI Tecnologia said...

Espero que a profecia Maia se realize, pois o homem vive como se o mundo fosse dele. Este ser IMBECIL, não se dá conta que somos componentes desse planeta e não donos desse planeta.

3:23 PM  
Blogger Unknown said...

aaiiee q horror to mto nova pra morre. meddddoooooo

5:09 PM  
Blogger Unknown said...

credooo .. to afim d morre ñ !!! medaa.uuuuiii

5:10 PM  
Blogger Unknown said...

isso nunca vai acontecer. só vai c deus quiser

10:33 AM  
Blogger Unknown said...

isso nunca vai acontecer! só vai se deus quiser

10:33 AM  
Blogger Unknown said...

isso nunca vai acontecer! só vai se deus quiser! mas o blog é muito bom! parabéns

10:34 AM  
Blogger Unknown said...

o ser humano é uma raça uma raça de parasitas que só destroi tudo que existe de bom,colhe tudo que é bom e planta tudo oque nao presta.

4:14 PM  
Blogger DANIELA AJM said...

eu acredito e muito o ser humano brica com a vida , e nao tem noçao doque esta por vir .

2:20 PM  
Blogger G_Alexei said...

"weslei --> isso nunca vai acontecer. só vai c deus quiser" velho...vai se fuder, naum tem essa de acontecer pela vontade de deus, pq 1º deus naum existe 2º o universo naum mudaria pela vontade de umm cara 3º sao os fatos da vida, e se tem q acontecer, VAI acontecer. vontade de deus,sauhauhsuhas essa eh engraçada

7:33 PM  
Blogger Unknown said...

primeiro nenhum maia pode falar quando o mundo vai acabar a ultima palavra e sempre a de deus bom mais e se acontecer vai ser bom porque o sofrimento de muitas pessoas principalmente as de deus

11:19 AM  
Blogger Unknown said...

Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Será q tudo vai acabar?

7:26 PM  
Blogger Unknown said...

Nossa, será q tudo vai acabar?

7:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

estou impressionado com esse calendario, ao contrario que todas as pessoas pensam de 2012, o mundo segundo o calendario nao vai acabar e sim passar para uma fase seguinte, mais eu sou cristao protestante e acredito e confio muito em Deus, e Jesus cristo como o nosso senhor so permitirar isso se for para o bem de todos, como Deus disse quando ocorreu o diluviu que nunca mais iria acabar com as pessoas na terra, isso pode ser de fato uma forma de evolucao para uma humanidade melhor que a atual.

9:55 AM  
Blogger AMMS said...

pah...nao se enervem...estamos mto bem como estamos. Os nossos olhos são o espelho da nossa alma...alguns de voces podem ve-lo negro, mas eu nao, alias o mundo ja foi mto pior! sou optimista e o negativismo pra mim é treta... o que me interessa mesmo são os valores históricos e a perspicácia que os maias nos demonstram..são apenas profecias, da mesma forma k o mundo nao acabou no ano 2000 como diziam..tb nao vai acabar do dia pra noite. é sempre bom juntar a parte cientifica a parte de historia antes d tirarmos conclusoes...o mundo vai acabar sim, mas aos poucos e poucos, sob consequência dos nossos actos.

3:21 AM  
Blogger silvio said...

talvez vcs naun tenha reparado mas ate os animais estao diferente eles estao convivendo bem entre si onde ja se viu um gato eum cachorro juntos ou um rato eum gato ou variasn outras espicies juntas convivendo na vida real basta vcs verem na tv e no yutube ou outros meios de comunicaçoes ,pois o homen sim eo maior causador de todos esses fenomenos naturais,deus disse que naun mataria a humanidade ,mas ela propria se destruiria..parabens pelo blog esse sim merce respeito.....

5:09 PM  
Blogger Unknown said...

O SERUMANO E MUITO DESATUALIZADO SOBRE O MUNDO ACABAR EM 21/12/2012. PRIMEIRO O MUNDO NÃO SE ACABA.SEGUNDO O QUE DIZ QUE O MUNDO VAI ACABA E MENTIRA O MUNDO JÁ ESTA SE ACABANDO E O HOMEM E QUEM ESTA FAZENDO ISTO.COMEÇA PELO BRASIL COM OS CORTE DE ARVORES NA AMAZONA PELOS GRANDE FAZENDEIRO COM PERMIÇÃO DOS POLITICO.PARA ISTO MATARO A MECIONARIA.

11:32 AM  
Blogger Icm.caio said...

vo fuder com a mulher mais gostosa na minha frente.
se eu nao consegui uma eu vo estrupar fiii!! ta tirandoo!!

2:11 PM  
Blogger Unknown said...

aff so mt nova pra morrer .....

medo kkk nunca mais tive ;b

9:25 AM  
Blogger fim esta a chegar said...

tudo o que aqui está! está a acontecer hoje, bem como todo o livro de apocalipse da biblia sagrada...

aqui nao tem nada haver com religiao mas com a natureza... o planeta e o universo estao doentes e vão curar-se de vez... quando?
ao longo do tempo e passa bem alem de 2012... segundo o fim do mundo cristão ainda estamos apenas no inicio do fim... o fim propriamente dito ainda está longe...

4:47 AM  
Blogger fim esta a chegar said...

tudo o que aqui está! está a acontecer hoje, bem como todo o livro de apocalipse da biblia sagrada...

aqui nao tem nada haver com religiao mas com a natureza... o planeta e o universo estao doentes e vão curar-se de vez... quando?
ao longo do tempo e passa bem alem de 2012... segundo o fim do mundo cristão ainda estamos apenas no inicio do fim... o fim propriamente dito ainda está longe...

4:48 AM  
Blogger Unknown said...

eu não to afim de morrer ainda não..
acabei de passar de ano ,ainda quero ganhar meu carro.

6:56 AM  
Blogger Unknown said...

esse planeta tem que acabar mesmo mais só quando eu estiver bem velhinho pq eu ainda tenho 10 anos.
o homem pensa que o planeta é dele e que ele pode fazer o que quiser como: poluir o planeta, matar todo mundo e destruie a camada de ozônio.

1:39 PM  
Blogger Unknown said...

esse planeta tem que acabar mesmo mais só quando eu estiver bem velhinho pq eu ainda tenho 10 anos.
o homem pensa que o planeta é dele e que ele pode fazer o que quiser como: poluir o planeta, matar todo mundo e destruie a camada de ozônio.

1:39 PM  
Blogger Anne Quinn said...

O mundo não acabou ainda rsrsrs, acredito que seja somente um recomeço esse calendário Maia sabe? Uma mudança na terra, não o FIM TOTAL DO MUNDO, mas sim o PARCIAL entende? Enfim, amei o blog!

11:39 AM  
Blogger Unknown said...

Foi

1:02 PM  

Post a Comment

<< Home