Friday, February 17, 2006

O Telektonon

Uma História de Amor


Image hosting by Photobucket




Era uma vez, num cósmico agora, numa bela Terra de livre arbítrio e possibilidades infinitas, vivia um nobre e grande Guerreiro.
Este Guerreiro era um ser multidimensional de luz e amor que acabava de despertar de um grande sonho. Todo o mundo sabia que a força e o valor do Guerreiro eram ilimitados.
Alguns também sabiam que lhe esperava uma missão imensa. Uma obscuridade terrível havia caído na Terra.
O desespero atrapalhava os corações de muito.
Os profetas anunciaram que havia chegado o Tempo de uma mudança gloriosa.
As pessoas podiam sentir esta mudança no ar e havia muita expectativa no reino.
Quando o desejo do Guerreiro por aquela mudança foi muito intenso, uma chamada divina foi emitida desde a galáxia àqueles que fizeram a batalha espiritual em nome do amor.
O Guerreiro estava preparado.
O Guerreiro eras tu. O Tempo é agora.

Image hosting by Photobucket


A tua missão, se decidires aceitá-la, é viajar para trás e adiante no Tempo para lutar pela redenção dos poderes naturais de Deus na Terra.
Treze vezes por ano durante cada Lua será te dado um período de dezasseis dias para redimir e transmutar as energias que foram distorcidas e desalinhadas através da evolução humana.
Na realidade a tua missão te levará ao Tempo da Torre de Babel onde se perdeu a telepatia universal.
Tu mudarás ou redimirás as energias na Torre de Babel e onde quer que a energia divina seja mal empregue.

O Guerreiro está dentro de um cubo espiritual, uma matriz de 4x4 em que cada quadrado imprime uma energia diferente. Em cada um dos 16 dias transmuta a energia específica do dia que inicialmente havia sido um presente divino de Deus.
O primeiro dos 16 quadrados chama-se memória; entras aqui porque despertaste e recordaste o teu propósito.

Logo viajas ao espírito, à abundância, ao florescimento, ao sexo, à morte, à realização, à arte, à purificação, ao amor, à magia, à livre vontade, à profecia, à intemporalidade, à visão e à inteligência.

A tua caminhada de Guerreiro através de todas estas energias, na verdade preserva o dia e restaura a paz no mundo.
Através do teu poder divino de vontade e profundo desejo de tornares-te Guerreiro Sagrado no combate divino, literalmente redime o passado da Terra.
Com a tua intenção de transmutar as energias negativas em torno de cada dom, realmente fortalece os teus aspectos positivos e altera o passado.
Enquanto fazes a tua dança do Guerreiro activando cada quadrado do Cubo outras forças trabalham contigo.
São o teu ser masculino e o teu ser feminino mais elevados, empenhados no serviço e amor divino para ajudar-te a ti e ao planeta.
Seus nomes são Pacal Votan e Bolon Ik.
Pacal Votan (Escudo Solar, Sol Galáctico Amarelo), a energia assertiva masculina aventura-se no passado contigo. Ele recorda aos antepassados que em toda a história procuraram a evolução espiritual no planeta. Em serviço sagrado a toda a humanidade ele deixa uma tumba numa zona de escavação arqueológica de grande importância, em Palenque, Chiapas, México. Toda sua atenção está em entrar em cada um dos Treze Baktunes da história e redimir o passado. (1 baktun=144 000 dias, 394 anos). Quando termina com os baktunes vai até o Vale das Sete Profecias para o futuro da Terra. Aprende o significado destas profecias antigas enquanto viajas pelo Vale Sagrado.
Para aprendê-las bem começa a recordar a ideia de cada uma. Os maestros neste vale ensinam que se realize um serviço consciente pelo planeta para activar cada Profecia com a sua presença. Ao mesmo Tempo, tu também estás a reclamar as profecias quando salvas o passado e o futuro.
Bolon Ik (Vento Solar Branco, Bolon=9, Ik=Vento) é a energia reflexiva feminina que envia o seu amor incondicional e apoio desde o céu. Te irradia luz divina e também a Pacal Votan. Ela canta a canção da criação e no dia 16 a sua canção teceu uma rede para elevar-te desde o Cubo da Lei.
Enquanto Pacal Votan sobe a Escada para o Céu, também ouve cada vez mais nítida a canção de Bolon Ik. Ele sabe que brevemente estará com ela no Paraíso. A sua voz dá-lhe força e vitalidade para completar a sua jornada até que finalmente salta para os braços celestiais de Bolon Ik. Através da sua união a tua consciência ascende desde o cubo.
Em faísca de alegria divina e unidade o seu amor salva-te do passado. Tornas-te parte da trindade sagrada. Dentro do teu ser está a paz completa e a união com tudo o que existe, dando graças ao Grande Espírito, o Deus Uno e ao Guerreiro Interno por ter escolhido servir e cumprir com o seu destino estrelar.

O Telektonon convida-te a participar nesta aventura de cura para a Terra. Treze vezes por ano. Para criar um futuro feliz para o nosso planeta, começa hoje e segue até que se manifestem as tuas mais altas visões claramente, e ancora-te no aqui e agora. Que o amor seja a tua força e o teu guia.


Image hosting by Photobucket

0 Comments:

Post a Comment

<< Home