Friday, February 17, 2006

Holon Humano

Hólon:
Estrutura do universo quadridimensional; o corpo quadridimensional de qualquer forma em evolução; equivalente quadridimensional do ego humano tridimensional, chamado hólon humano.

Hólon Humano:
A quinta força, a codificação das 20 tribos solares que conecta o corpo quadridimensional com o traje espacial tridimensional.






Image hosting by Photobucket



Bem, somos todos kins planetários caminhando pelas ondas encantadas do tempo quadridimensional, aspirando pela integridade da nossa personalidade, que interpreta 3 papéis diferentes dentro do Encantamento do Sonho Galáctico:

a) o papel do hólon: O hólon, ou o equivalente quadridimensional do ego, na terceira dimensão, é o nosso ser imaginativo que nos identifica com pessoas, lugares e acontecimentos não acessíveis à nossa forma tridimensional. É a nossa livre vontade do poder da imaginação.

b) o papel do ego: É o ego que integraliza os papéis quadridimensionais no espaço-tempo tridimensional, interagindo hora em uma, hora em outra dimensão.

c) o papel do kin planetário: O kin planetário exerce a mediação entre o hólon e o ego. Quando o ego tridimensional se identifica com sua firma galáctica (ou com o seu hólon) ele se torna, de fato, um viajante quadridimensional agindo de acordo com a Lei do Kin.








Image hosting by Photobucket





A Lei do Kin é quadridimensional e é a única lei conhecida pelo hólon e reconhecida pelo Universo, auto-regulada por três princípios básicos:

AUTONOMIA

Pela autonomia, todo hólon tem liberdade para explorar a imaginação em busca de suas metas. É impossível um hólon impor-se a outro hólon, ou impedir qualquer hólon de exercer a sua livrevontade ou o seu livre-arbítrio.

IGUALDADE

Pela igualdade, todos os kins planetários têm direitos iguais de lugar e poder no Encantamento do Sonho Galáctico. O kin planetário consciente conhece e é hábil na leitura dos oráculos do Encantamento do Sonho.

LEALDADE

Pela lealdade, o ego deve ser fiel ao executar as instruções do hólon, com a mediação do kin planetário..



0 Comments:

Post a Comment

<< Home