Friday, February 17, 2006

Holon Planetário

Image hosting by Photobucket




HOLON PLANETÁRIO: a estrutura quadridimensional da Nave do Tempo Terra codificada horizontalmente pelas cinco famílias terrestres, codificada diagonalmente desde o pólo norte até o pólo sul, do oeste ao leste, como as 4 cromáticas de 5 kins e codificada diagonalmente do pólo norte ao pólo sul, do leste para o oeste, como as 4 famílias de cor de 5 kins; estes três códigos atuam como um giroscópio do holon planetário no tempo galáctico.

Nave do Tempo Terra 2013: A Terra é um ponto espacial a evoluir em seu tempo, navegando dentro do mar galáctico. 2013 é o ano da sincronização galáctica, encerrando e abrindo novos ciclos evolutivos para o nosso Planeta e toda a sua biosfera.

Sincronização galáctica = ajustamento de freqüência com a Via Láctea. Na quarta dimensão a Terra é um holon fractalizado com as 20 tribos solares distribuídas em 5 famílias terrestres ao longo dos Pólos Sul e Norte, Hemisfério Norte, Linha do Equador e Hemisfério Sul.

O Movimento cromático harmônico das famílias começa no Pólo Sul com a família portal:
SEMENTE = 4, LUA = 9 (5 + 4), MAGO = 14 (10 + 4),
TORMENTA = 19 (15 + 4). É a família de 4 pontos no código 0 - 19.

Em seguida o movimento salta para o Pólo Norte, onde se encontra a família
polar:
CACHORRO = 10 (5 + 5), ÁGUIA = 15 (10 + 5), SOL = 20 (15 + 5 ou 4 x 5),
SERPENTE = 5. A família polar é codificada com 1 barra.

A seguir vem a família cardeal, no Hemisfério Norte:

MACACO = 11 (10 + 1), GUERREIRO = 16(15 + 1),
DRAGÃO = 1, ENLAÇADOR DE MUNDOS = 6 (5 + 1), A família cardeal é codificada com 1 ponto (1).

No Centro Equatorial está a família Central:

MÃO = 7 (5 + 2),
HUMANO = 12 (10 + 2),
TERRA = 17 (15 + 2),
VENTO = 2, que é codificada com 2 pontos.

E, por fim, o movimento cromático harmônico se completa com a família sinal, no Hemisfério Sul:
ESTRELA = 8 (5 + 3),
CAMINHANTE DO CÉU = 13 (10 + 3),
ESPELHO = 18
(15 + 3) ,
NOITE = 3, codificada com 3 pontos, no código 0 - 19.

O hólon da terra se apresenta com uma figura icosaédrica (esfera com 20 faces).




Image hosting by Photobucket


Voce pode seguir a sequencia das Cromáticas em que se encontra as 13 Luas, a partir da Lua Magnética, como é mostrado no grafico das cromáticas aneriores. Como há 5 dias nas cromáticas harmonicas, utilizaremos apenas 5 de nosssos chakras para conectar-nos com as cinco regiões do Corpo de Luz do Planeta.

Para saber como se pode conectar nosso Corpo de Luz ao Corpo de Luz do Planeta, veja a ilustração do Holon do Planeta, acima. Ela mostra como nossos chakras correspondem às regiões do Planeta. Observando o mapa do Holon, se ve a tribo da Tormenta correspondente a região do Polo Sul do Corpo de Luz do Planeta.

Cada sequencia na Cromática vai de um selo da Familia portal até outro selo da Familia Polar. O Holon do Planeta significa que cada sequencia cromática se inicia no Polo Sul, nicia en el Polo Sur, salta ao Polo Norte e do Hemisfério Norte passa e termina no Hemisfério Sul. Esta é a clave para a sintonização telepática da mente humana e a biosfera - 73 vezes no ano.

Assim mesmo as meditações das Cromáticas Ritmicas são feitas da seguinte forma:

1° Día: Conectamos nosso chakra raiz ao Polo Sul do Corpo de Luz do Planeta.

2°Día: Conectamos nosso chakra Coroa no Polo Norte do Corpo de Luz do Planeta e visualizamos um ponto de luz Arco Iris dentro do Polo Sul para o Polo Norte, e de nosso chakra raiz para o da Coroa.

3°Día: Conectamos nosso chakra laríngeo ao Hemisfério Norte do Corpo de Luz do Planeta.

4°Día: Conectamos nosso chakra cardíaco no Equador do Corpo de Luz do Planeta.

5°Día: Conectamos nosso chapla do plexo solar ao Hemisfério Sul do Corpo de Luz do Planeta e completamos as meditações cromáticas pela conexão do chakra do plexo solar com o centro da galaxia e o envio de uma pulsação de energia que move de nosso plexo solar ao centro da Galaxia.

Isto é o que os Maias chamavam de Kuxaan Suum. É o que nos conecta com a Terra e as estrelas. Nos proximos dias vc se transportará para a proxima cromatica e começara o processo usando a sequencia de cores na nova cromática. Siga as cromáticas da Constante
de Biomassa, que são 73 por ano e participe da estabilização bioeletromagnetica do seu planeta
.


Image hosting by Photobucket


0 Comments:

Post a Comment

<< Home