Friday, July 27, 2007

O Calendario Dreamspell


O calendario de Dreamspell é uma ferramenta espiritual que surgiu recentemente. Se alinha próximo ao calendario Maia (ainda que os dois calendarios não sejam identicos). A semelhança mais importante entre os dois calendarios é o reconhecimento e o fato de honrar os ciclos de energia que ocorrem naturalmente.
Esses ciclos de energia eram conhecidos pelos Maias da antiguidade e muita de sua sabedoria sobre a natureza do tempo se encontra no calendário Dreamspell.
Os maias entendiam o tempo como ciclos sucessivos. Estudaram e associaram os ciclos Terra, da Lua, do Sol, das Pleiades, da Galáxia e do Universo.
A idéia que há somente uma resposta ou ponto de vista para qualquer pegunta é muito limitada. Nossas crenças são o que nos limitam. Minha intenção ou desejo na pretensão desta informação é que voce questione sua crença.


Por Gary M. Cook
Traduzido por Walter Schmidt

3 Comments:

Blogger Darlan said...

No Blog “Selos”, IMIX esta incompleto. Gostaria de saber pela seqüência: Posição do Sol, Direção, Cor, Chakra, Elemento, Planeta, Realidade, Consciência, Essência, Freqüência, Personalidade, Paradoxo e etc...

Pois não há divulgação destes dados no blog.

7:48 AM  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

11:17 PM  
Blogger Unknown said...

Excelente Amiga, pessoas Iluminadas como Você só constroem passando nos conhecimentos que só descobriram agora!!!

11:02 AM  

Post a Comment

<< Home