Friday, February 17, 2006

Os Sete Plasmas Radiais


Image hosting by Photobucket



“...Para todos nós que somos parte deste movimento do calendário de 13 Luas, os Magos da Terra, os crononautas...

Quando contamos quantas sincronicidades passam durante o dia, Isso é muito bom porque necessitamos elevar o espírito. Quando fazemos estas praticas e elevamos o espirito é possivel perceber em nosso sorriso, em nossos olhos e as pessoas dizem: "Que vc tem de diferente? Mas simplesmente seguir o calendário muda o espírito.

Se mudamos nossa frequencia mental, neste momento necessitamos balancear o interior com o exterior. Necessitamos esforçar a compaixão e entender a urgencia do estado de nosso planeta nesse momento. Se não mudamos a frequencia mental as práticas serão quase inuteis, e dificilmente conseguimos harmonizar o interior e o exterior de nós mesmos. Quando há pessoas que entendem melhor essas práticas, necessitam ensinar, porém com humildade, porque a finalidade é elevar toda a raça humana e não para criar mais sacerdotes, é simplesmente um conhecimento para toda a humanidade.

Temos 7 plasmas radiais. Eu sei que há muitos niveis e muitas práticas, nosso desejo é praticar isso e internalizar o Universo.

Há 7 pontos, no centro e um pouco pais acima se chama fonte OM Galáctica que quer dizer "O Criador - Fonte de tudo. Isto corresponde ao dia DALI, quando colocamos DALI na cabeça no chakra da coroa é pq nós somos, como dizem os maias, raizes cósmicas, então está todo o Universo internalizado em nosso corpo.

O 2º día é o dia de SELI e este é o plasma raiz do chakra raiz e corresponde a nosso planeta Terra, que se chama Terra Cristal. Então no chakra da coroa está o Universo e aqui, no chakra raiz está a Terra.

O 3º día estamos no centro da galáxia, que corresponde ao ponto de Hunab-Kú, GAMA que pacifica, é o terceiro olho de sabedoria, é o ponto de Hunab-Kú o único doador de vida e de movimento.

O 4º que é KALI, é o centro secreto entre a raiz e o plexo solar, é ele que cataliza a luz, o calor interior e corresponde a nosso Sol, Inich-Ahau, que diz que vivemos por um sol interior que cataliza o calor e a luz do Sol.

O 5º día,p plasma radial ALFA, que localiza-se no chakra da garganta, corresponde a grande estrela Sirius. Sirius é a estrela suprema e esta parte do Universo, muito pequena, é a mais superior, o mais elevado, o fundo dos arquétipos, em Sirius quando fala, porque está no centro da comunicação como seres humanos, comunica por nossa voz, utiliza as palavras deste centro e quando utilizamos corretamente este centro de comunicação, este plasma ALFA, falamos com a verdade.

O 6º, plasma LIMI, é no plexo solar e este corresponde a estação intermediaria A - A entre as estrelas Antares e Arturus, é onde se encontra a Federação Galáctica que tem dois assuntos: o primeiro é dar conta de qualquer pensamento que passa pelo sistema nervoso. Escrevem um grande livro, escrevem tudo, qualquer pensamento que tenhas não há como esconder porque está lá a Federação Galáctica que escreve, aqui no plexo solar, onde vem os hilos invisiveis, Kuxan - Xum, vão diretamente, qualquer palpitação de pensamento que tem o sistema nervoso vai até a estação intermediária A - A, onde estão os secretários que escrevem. Que coisa interessante!!! Alguns creem que se pode esconder o que se pensa e o que se fala (risos).

O outro grupo a estação intermediária são os analistas, de vez em quando eles se perguntam e pensam no ser humano de hoje e nas possibilidades de ajudar-nos ou não. As possibilidades dos analistas mandam suas sugestões aos guardiões superiores nas estrelas como Antares e Arturus. Os guardiões pensam nas maneiras, qualquer maneira em que se pode enviar inspiração a qualquer pessoa aqui, para quem sabe, melhorar a situação.

Finalmente vem o dia do cubo, o plasma SIRIO, no chakra do coração, e este corresponde as Pleyades, as 7 estrelas das Pleyades. É o dia em que teu coração está nas Pleyades. Desta maneira todo o sistema universal, desde a fonte OM - Galáctica até Hunab - Ku, até a grande estrela Sirius, até as Pleyades, até o centro intermediário A - A, até o Sol, até a raíz, planeta Terra. Com esta maneira de viver o sistema universal está em nosso corpo e em nossos chakras.


José Argüelles - Macaco Espectral Azul

0 Comments:

Post a Comment

<< Home