Monday, February 27, 2006

Códice K


Image hosting by Photobucket



Parte 1

Ó terráqueo, às vésperas do Terceiro milênio, que o regozijo te habite e te instrua.
Os Nove Senhores do Tempo dispuseram-se a dar-te o Ser da Nova Era por vir. O Quinto Mundo, o da Sexta Era da Consciência, não mais admitirá uma humanidade senão galáctica. Não haverá mais tempo para aprender neste planeta. Teu tempo, Homo sapiens, esgotou-se. Só o conhecimento profundo poderá te tirar desse caos onde te meteste. O Planeta Terra, tua casa por milênios, cansou-se de tuas fraquezas e de tuas promessas. Agora o tempo é zero. Não mais haverá condescendência contigo. Está na hora de passares à Quarta dimensão e perderes esta idéia errada de tempo agonizando em ti. Esgotaste teu tempo sobre a Terra. Só os eleitos viverão a plenitude da Nova Era de Paz e Fraternidade Universal. Nenhuma religião prevalecerá sobre o Conhecimento, todas sucumbirão. O caminho da fraternidade foi violentado pela mentira que tu és, ó terráqueo. O novo Ser será íntegro, por dentro e por fora, fazendo ressoar as energias cósmicas benfazejas, provindas de Hunabku ( sol central ), o Deus único da Federação Intergaláctica.
Não mais mancharás teu planeta. Terás de limpar a Terra de teus dejetos, se quiseres encontrar a paz que perpetuará o Ser da Nova Era. O Mundo, ai de ti, terráqueo, jamais terminou, como sempre pensaste, pois não existe o Mundo, mas sim o Ciclo Temporal, por onde caminha a consciência. O Ciclo Cristão já cumpriu o seu destino e, agora, dará lugar ao Ciclo Ecumênico de Luz. O Novo Ser será galáctico e trocará informações com os demais seres do Cosmos. Por isso atenta tu, ó terráqueo, para os verdadeiros mistérios da Vida e da Morte, pois não mais será possível te calibrares por esse calendário falso que usas. Se não te calibrares com o tempo certo, cairás nas profundas cavernas de Xibalba. Só tu poderás decidir. O novo tempo exigirá novo calendário. Não escaparás do Novo Tempo; quem fugir perecerá. A Nova Humanidade será de paz e fraternidade, buscando fazer parte do todo, deixando a idéia de mundo para trás. O Cosmos é um só, assim todos farão parte do Todo. A calibragem deverá ser feita com o Novo Calendário Maia Galáctico que, em uma primeira instância, poderá ser o de Treze Luas, de vinte e oito dias cada mês. A Nova Era não será mais solar, mas sim Lunar, tendo a Mulher, a Mãe, A Terra, enfim a percepção maia como centro do novo milênio. O tempo e o espaço yang cederão espaço e tempo ao yin. Este será o novo espaço – o da mulher, um espaço mais calmo e mais terno. Os que não estiverem dentro dessa concepção cósmica yin na Nova Era dificilmente vingarão.
Tu viverás um momento de Juízo Final, antes de atingires o Novo Ciclo, que se iniciará no dia 21 de dezembro de 2.012 do calendário gregoriano. Antes disso, a Terra e as Legiões de Guerreiros Maias limparão o planeta dos espíritos menores e da poluição deixada pelos humanos. Para isso, os terráqueos que adotarem a nova ordem deverão ajudar no aprimoramento da Terra com a concentração mental e a Nova Consciência. Não deverás temer, ó terráqueo. O medo não te trará as energias necessárias ao teu conhecimento. Precisarás desenvolver a mente da Quarta Dimensão e da Sexta Consciência Cósmica. Nós, os Senhores do Tempo, voltaremos para te ajudar, mas a principal ajuda deverá vir de ti. Este Códice K é apenas o início do que virá. Muitos perderão suas vidas inutilmente, porque de inutilidades as construíram. Outros serão recompensados no Novo Tempo, no Tempo Itza, no Tempo Atlante, porque souberam comportar-se com pureza e espiritualidade.Não haverá lugar no Novo Tempo para o mundo material. O que tu vês hoje, terráqueo, é pura ilusão, por isso passarás pela agonia do fim da Grande Roda. A mudança exterior só se dará com a transformação interior. A purificação virá e muitos perderão suas forças vitais por terem colocado a matéria no ápice de suas vidas. O Novo Tempo exigirá novos sacrifícios para as purificações do planeta e da humanidade. Nós, os Senhores do Tempo, somos também os Senhores da Noite, encarregados de levar para as mansões da penumbra os desequilibrados com a Nova Era. Se tu não alcançares o Dom de te tornares Corpo de Luz, viverás nas Trevas ou em outro planeta ainda mais atrasado do que este, ó terráqueo.


Image hosting by Photobucket



Parte 2

Deverás abrir a mente ao Tempo Real, só assim chegarás à Quarta dimensão. A matemática maia é da Quarta dimensão e abrirá as portas da percepção dos números cósmicos. O tempo da Mente Cósmica já chegou e tu, terráqueo, não deste por isso: tempo é mental; espaço é físico. Se o calendário é um marcador de tempo, logo é um calibrador da mente. Se adotares o calendário de Treze Luas, o do Tempo Real Cósmico, tudo será mais simples: a porta de entrada do Quinto mundo se abrirá para ti e receberás ajuda de Pacal Votan, mas não te iludas, terás de te ajudar muito para alcançares a graça de seguir no Novo Tempo. A porta de entrada do Quinto Mundo se abrirá entre 1997 e 1998, o portal da Quarta Dimensão. Lá só entrarás se rechaçares o falso calendário, pois não marca o tempo cósmico nem tempo algum.
Abre tua mente, ó terráqueo, estás no final do Grande Ciclo de vinte e seis mil anos. A Terra percorreu todo o Zodíaco, enquanto tu a manchavas; sujavas tua casa, a Terra, com teus detritos, conspurcando-a de todas as formas. Cuidado! Tu poderás ser eliminado pela Terra, se a continuares maculando, se sujares a biosfera, como vens fazendo há tempo.Haverá grandes crises nas instituições mundiais e a matéria será aviltada: até o ano 2.012 o dinheiro desaparecerá tal como o conhecemos e grandes empresas sucumbirão para sempre. A Terra já entrou na Quarta Dimensão e, se tu não a seguires nesta rota, perecerás. O Planeta expulsará aquele que não cumprir o destino cósmico. Os sinais estão chegando: cataclismas, terremotos, doenças incuráveis, vírus mortais. A Terra não te perdoará, se não alcançares o conhecimento cósmico. Por isso, terráqueo, eleva tua freqüência para a Quarta Dimensão, a freqüência 13:260 do Tzolkin, treze meses, duzentos e sessenta kins ou sóis, o fractal galáctico. Esta é a tua oportunidade de limpares tua Casa e fazeres vibrar tua mente na freqüência galáctica da natureza. A pacificação do que tu chamas mundo só virá com teu auxílio. A profecia já está em andamento desde 1993, mas o seu andar é lento. Espera-se a pacificação do mundo entre 1996 e 1997, quando será estabelecida a Nova Espiritualidade Galáctico Terrestre. Se houver cooperação, tu receberás de volta teus dons, teus poderes adormecidos por tua ganância e estupidez.
Vamos repetir: antes de chegares ao ano 2.012, terminará o dinheiro como tu o usas hoje. Todos os caminhos espirituais irão convergir e haverá mudanças radicais no planeta, que irá adquirir sua dimensão mental e todos se sintonizarão com a mente coletiva.Terráqueo, estás à beira da Verdade, basta vibrares na freqüência do Tzolkin de 13:20, os treze números mágicos, os vinte signos sagrados. O tempo urge, ó terráqueo, correste tanto para ganhares a falsa moeda, agora terás de correr ainda mais para salvares teu planeta e tua própria vida.


Image hosting by Photobucket



Parte 3

O Códice K traz agora e sempre o vaticínio de vários Chilam Balam, embora o principal seja Pacal Votan, o Grande. Atenta, pois, terráqueo: um corpo celeste misterioso se aproximará da Terra antes de 2.012. Este corpo celeste iludirá os mais sábios astrônomos; alguns pensarão tratar-se de um cometa enorme, outros, de objetos espaciais de outras galáxias. Este corpo celeste passará próximo da Terra e causará danos aos terráqueos. A missão desse corpo celeste, contudo, será a de limpar o planeta de todas as impurezas, humanas e inumanas.Aqueles não calibrados na freqüência 13:20 poderão ser banidos da Terra, indo viver neste corpo celeste atrasado e pleno de desgraças. O astro fará a Terra tremer, os mares invadirem continentes, vulcões acordarem, territórios sumirem, prédios despencarem. Este corpo celeste não poderá ser evitado, pois este será seu destino jamais modificado. Atenta, pois, o Juízo Final não manda aviso. Todos deverão pedir perdão por seus atos contra a natureza, só o arrependimento te salvará, ó terráqueo. Não haverá salvação, contudo, para os desequilibrados com o Tzolkin. Depois da passagem do corpo celeste, a Terra gozará de um período de paz e de harmonia. Antes disso, porém, muitas desgraças acontecerão. Sempre haverá céticos, mas estes não terão tempo de se arrepender. Uma mudança radical te espera, terráqueo, atenta para o Novo Tempo.O Novo Tempo será o fim da Era da Fé Cega e da Crença; e o início da era do Saber e do Conhecimento. A Era Itza não será mais uma era da Ilusão. E todos serão maia, porque ser maia não mais significará uma raça ou cor da pele; ser maia será ter amor no coração e no espírito. A Cultura Solar Maia irá de novo florescer em benefício da humanidade. O Ciclo da Escuridão já terminou, ó terráqueo, virá agora a Era Itza, e todos deverão entrar na Trilha da Luz Cósmica, se quiserem permanecer como uma espécie pensante. A raça humana terá de buscar o caminho da iniciação na Terra e no Céu; só assim conseguirá vislumbrar a luminosidade do Grande Espírito.Os mestres reencarnados na Nora Era Itza imploram que a sagrada espécie humana desperte para o seu Destino Galáctico, como filhos e filhas da luz Cósmica. Hunabku brilhará como o relâmpago e atravessará os chacras dos terráqueos para fazer de cada humano um ser de luminosidade eterna.
Avatar Pacal Votan ano 683.


Image hosting by Photobucket




Para se um Mago da Terra é preciso ser a Terra!
Nenhum vestígio de medo.Nenhum vestígio de rancor.
Nenhum vestígio de orgulho.
Nenhum vestígio de auto-piedade.
Mas sim, todos os vestígios de Coragem, Auto-compreensão,Perdão e Amor Incondicional!
A Terra prevalecerá.
O jardim será renovado.
O poder mágico dos kins será estabelecido.
O túnel do tempo entre Terra e Urano será aberto.
O vôo mágico da gênese da Lua será completado.
O Encantamento do Sonho Galáctico será, finalmente, penetrado como sucesso!
FONTE: CÓDICE K

Wednesday, February 22, 2006

A Bandeira da Paz


Image hosting by Photobucket



Desde há muito tempo os guerreiros tem levado bandeiras às guerras. Esta é uma bandeira de Paz. Este simbolo é um dos mais antigos do mundo.

Suas tres esferas foram desenhadas por Nikolai Roerich, como a sintese de todas as artes, todas as ciencias e todas as religiões dentro do circulo da cultura. Ele definiu cultura como o cultivo do potencial de criatividade do homem.

Creio que alcançar a paz através da cultura é um propósito a ser realizado através do esforço positivo e da vontade humana.

Em qualquer lugar que a Bandeira da Paz seja erguida é possível reconhecer o grande alcance do passado, do presente e do futuro. Estimula o individuo a realizar o seu alto potencial, estabelecendo todos os aspéctos da vida; estimula cada pessoa a ter responsabilidades com a evolução do planeta. Significa ser um construtor da Paz, e simboliza a transformação do individuo e da sociedade.

Representa a cooperação - a pedra angular da cultura planetária emergente em todos os aspéctos da atividade humana.

Nikolai Roerich foi um artista mundialmente reconhecido, arqueólogo e escritor. Criou um tratado internacional, O PACTO DE ROERICH E A BANDEIRA DA PAZ. Propunha que a Bandeira da Paz flamejasse em todos os monumentos históricos e instituições educacionais, artísticas e cientificas pra indicar proteção especial e respeito em tempos de guerra e paz. Reconhece que os tesouros culturais são de valor duradouro para todas as pessoas como patromonio comum da Humanidade.

"O Pacto" foi presenteado por Roerich em N York e em 1929, foi nomeado para o Premio Nobel da Paz. Em 15 de abril de 1935, Franklin D. Roosevelt presidiu a cerimonia máxima na Casa Blanca em Washington D.C., na qual 21 Paises Latino Americanos e os Estados Unidos da América firmaram este documento histórico.


Disse Nikolai Roerich: “Criatividade Positiva é a qualidade fundamental do espírito humano. Acolhe e ajuda todas as pessoas a superarem suas dificuldades pessoais -- ..

Vamos impulsionar então nossos espiritos à tarefa de contruir a Paz e desse maneira asseguraremos um futuro radiante.”



"ONDE HÁ PAZ, HÁ CULTURA"
“ONDE HÁ CULTURA, HÁ PAZ"
Nikolai Roerich




Image hosting by Photobucket





Nikolai Roerich (1874-1947). Místico, Pintor e Escritor de origem russa. Viveu por um tempo nos Estados Unidos e adquiriu renome como filósofo, científista e artista.

Sua vida foi uma busca constante de harmonia e de serviço a Humanidade, como também um esforço contante para chegar a um ideal.

Suas pinturas chegam a mais de 6 mil, são famosas suas cenografias para operas de compositores russos. Escreveu várias obras de arte, cultura e filosofia.

Durante quatro anos dirigiu uma expedição que viajou através da India, Tibet, Siberia.

Foi fundador do Urusbari Himalayan Research Institute, com a finalidade de acrescentar os laços de união entre Oriente e Ocidente através do estudo e da ciencia.

Foi o inspirador e promotor de um acordo firmado por 21 nações, conhecido comoomo Pacto Roerich, destinado a proteger os grandes Tesouros culturais da Humanidade.

Passou seus ultimos anos no Himalaya.

Sua pintura não só se destaca por sua vívida reprodução nas formas e cores como também por seu conteúdo místico.


Image hosting by Photobucket



Este simbolo canta e respira a Paz.
Quanto mais se contempla,
Mais forte é a sensação de Paz.


Vamos descobrir e apreciar esse simbolo
A força que nele há abre todos os caminhos
Façamos de nossa vida uma obra de beleza
Juntos pela PAZ

20 Tábuas da Lei do Tempo

Image hosting by Photobucket





As mais recentes informações recebidas de José Argüelles (agora conhecido como Valum Votan) e Lloydine Argüelles (agora conhecida como Bolon Ik) são as 20 Tábuas da Lei do Tempo.

Este é o ápice da obra de sua vida. Reúne todas as informações contidas em Earth Ascending (1985), através da sincronização galáctica de 2013.

As Tábuas nos oferecem uma metodologia clara e coerente para a realização da ascensão planetária.

As 20 tábuas consistem em 16 tábuas para os 16 anos que vão de 1997 a 2013, e 4 tábuas com gráficos mostrando o processo de ativação coberto nos 16 anos do projeto

A base das informações contidas nas 20 tábuas é a descoberta da correlação de 64 runas com os 64 hexagramas do I Ching e a descoberta de que essas 64 runas e hexagramas também estão relacionadas aos 64 códons do DNA.


O projeto de 16 anos mencionado acima é a recodificação e a ativação telepática, em nível molecular, de nossos padrões de DNA.

A descoberta da correlação das runas, hexagramas e DNA permitiu que Valum Votan e Bolon Ik apresentassem uma série de meditações e exercícios telepáticos que nos permitirão restabelecer e ativar nossos padrões de DNA no nível da consciência solar-galáctica.

A base da descoberta deles foi a idéia de que, se multiplicarnos a energia do símbolo das runas pelos 13 tons galácticos da criação (a energia essencial da onda encantada), levaremos os símbolos das runas, os hexagramas e os códons do DNA por todas as suas possíveis permutações. O resultado disso é que nosso DNA é restabelecido em seu estado natural e ativado.

Levará 13 semanas para meditarmos cada runa em todas as suas possíveis permutações. Essa multiplicação do símbolos da runa pelos vários tons galácticos causa uma mudança no hexagrama.

Os hexagramas, portanto, são os portadores-chave das permutações.

Isso fará com que o mesmo códon de DNA passe por todas as suas possíveis permutações.

Meditaremos na mesma runa durante 13 semanas, ativando, assim, o mesmo códon de DNA durante 13 semanas.

Os hexagramas, porém, mudarão todas as semanas, permitindo todas as possíveis permutações daquela runa e da energia do códon do DNA.

No início, isso pode parecer uma meditação complexa, mas não é difícil de seguir.

Consulte o quadro Construção do Cubo do Códon Semanal nas páginas do calendário de cada lua. Isso facilitará sua participação nesses exercícios telepáticos

Friday, February 17, 2006

Índice Harmônico

Castelo: estrutura de tempo com 52 kins ou 4 ondas encantadas.
Cinco castelos formam a base estrutural da Nave do Tempo Terra 2013:
* Um Castelo Vermelho gira ao Leste (Castelo Vermelho do Leste do Girar), a Corte do Nascimento, tempo de iniciar a busca dos conhecimentos externamente.
* Um Castelo Branco gira ao Norte (Castelo Branco do Norte do Cruzar), a Corte da Morte, tempo de refinar os conhecimentos armazenados dentro, no interior.
* Um Castelo Azul gira ao Oeste (Castelo Azul do Oeste do Queimar), a Corte da Magia, tempo de processar os conhecimentos vivenciando-os.
* Um Castelo Amarelo gira ao Sul (Castelo Amarelo do Sul do Dar), a Corte da Inteligência, tempo do amadurecimento e expressão dos conhecimentos dados como doação.
* Um Castelo Verde gira no Centro (Castelo Verde Central do Encantar), a Corte da Sincronização), tempo da síntese e da unificação. Tempo de colher os frutos do conhecimento e compartilha-los com todos. Corte = Soberania, Tribunal de Justiça.

Harmônica: célula de tempo de 4 kins codificada por uma das 13 freqüências galácticas; 13 harmônicas por fractal-g; 5 fractais-g = 65 harmônicas por giro galáctico.

Inversa: é a harmônica que fica no extremo oposto de outra harmônica, formando assim um raio em diagonal, cujo centro é sempre a harmônica 33. A soma dos tons de qualquer kin da harmônica e da sua inversa dá sempre 14. Por exemplo: kin 1, dragão magnético, na harmônica 1; magnético é tom 1; a inversa da harmônica 1 é a harmônica 65. Qual é o kin da harmônica 65 cujo tom somado a 1 dá 14? Resposta: kin 260, sol cósmico; cósmico é 13 (13 + 1 = 14). Observe que todos os kins das harmônicas e suas inversas são selos ocultos entre si.

Célula de tempo: ciclo de 52 kins, ou 13 harmônicas de 4 kins. Codificadas pelas 4 cores primárias, mais o matiz da 5ª cor (verde), 5 células do tempo acomodam a seqüência dos 20 selos solares, 65 harmônicas de células de tempo por giro galáctico.

Cromática: seqüências de 5 kins, que começa e termina com um kin da mesma cor. As cromáticas codificam os 4 espectros do ser galáctico de 65 kins; são 52 cromáticas que conectam: as harmônicas, as células de tempo, as formas de onda, os fractais-g e os giros galácticos.

Cromática harmônica: seqüência de 5 kins que mantêm a constante da biomassa e conecta o corpo de luz humano com o corpo de luz do planeta (veja também hólons humano e planetário). São 73 cromáticas harmônicas anuais iniciam com um kin da família portal (lua, mago, tormenta e semente) e se completam com um kin da família sinal (caminhante do céu, espelho, noite e estrela). As cromáticas harmônicas criam um movimento circulatório, iniciando com a conexão do chacra básico humano (família portal de 4 pontos) com o pólo sul da Terra; em seguida saltando para o chacra coronário (família polar de uma barra = 5) e pólo norte; no terceiro dia, conecta o chacra laríngeo (família cardeal de 1 ponto) e o hemisfério norte; no quarto dia o chacra cardíaco (família central de 2 pontos) e o equador; completando-se no 5° dia com a conexão do chacra plexo solar (família sinal de 3 pontos) com o hemisfério sul; neste dia envia-se uma pulsação magnética na cor correspondente a partir do nosso plexo solar para o Centro da Galáxia. Seguindo a chave numérica das famílias terrestres o movimento fica assim: 4 - 5 - 1 - 2 - 3.

EQUAÇÃO FRACTAL DA FORÇA-G: 5:8::8:13 descreve a relação do código cromático do 5 com o código da freqüência galáctica do 13; as unidades 5,8,13 formam um conjunto na série de espirais logarítmicas, a diferença entre o código cromático do 5 e o código da freqüência galáctica do 13 é a harmônica galáctica do 8; o código cromático do 5 combinado com o código da força-g do 13 é a base do giro galáctico.

ESPECTROS: código de 65 kins com 3 seqüências de 20 kins e uma seqüência de 5 kins sintonizada com as cromáticas barra - cinco; quatro giros galácticos do matiz do código de quatro cores primárias do fractal-g que se entrelaçam; base da proporção de 1:5 do fractal mestre; funcionam como fractais tratores que trazem o tempo tridimensional ao tempo quadridimensional.

Portal de Ativação Galáctica: abertura dimensional de comunicação direta com o centro da Galáxia.

Sincronia: concorrência de fatos em um determinado tempo; o mesmo que sincronicidade, acordo mútuo, reciprocidade, harmonia.

Sintropia: ordem de um sistema em que os hólons se atraem e seguem juntos para criar a totalidade; ao contrário é a desordem ou > ENTROPIA: função de um sistema fechado; a distorção do tempo tridimensional caracterizada pela dissipação de energia; o sistema entrópico é governado por leis que diminuem a autonomia dos fractais; no reino humano a entropia tem como resultado uma civilização de materialismo autodestrutivo.

Nação do Arco íris: as 4 raças cósmicas raízes despertas para lançar a Nave do Tempo Terra 2013; os jogadores do Encantamento do Sonho que assumem sua responsabilidade em relação ao Tempo da Terra
.



Image hosting by Photobucket




Desenvolvido pelo prof. José Argüelles, o Índice Harmônico é uma versão do Tzolkin Maia (Calendário Sagrado dos maias).

Na verdade o Tzolkin é uma tabela da constante galáctica de freqüência 13:20 do tempo universal.

Todas as variáveis matemáticas desta tabela partem desta mesma freqüência. Todos os cálculos dão exatos, diferente dos ciclos, que correspondem aos movimentos dos astros (kins) no espaço sideral, nem sempre exatos.

Por exemplo o movimento de translação da Terra 365,241299. O momento inicial deste ciclo ocorre exatamente quando a estrela Sírius tem sua elevação máxima em relação ao nosso Sol. Isto acontece todos os anos solares da Terra e coincide com a data de 26 de julho no Calendário Gregoriano. Este raciocínio nos mostra a diferença entre espaço e tempo que, embora sendo um contínuo um do outro, não são iguais.

Enquanto o espaço é físico, o tempo é mental e espiritual.

Nesta tabela (índice harmônico) você vai encontrar:

5 castelos: cada um com 4 ondas encantadas de 13 kins,
no total de 52 kins (4 x 13 = 52 x 5 = 260 kins ou 13 x 20.

13 trajetórias harmônicas: cada uma com 20 kins (de dragão (1) a sol (0 ou 20) = 260 kins.(13 x 20).
* Note que as trajetórias formam um espelho que reflete a 1ª e a 13ª, a 2ª e a 12ª, a 3ª e a 11ª, a 4ª e a 10ª, a 5ª e a 9ª, a 6ª e a 8ª, sendo a sétima sem espelho, correspondente à coluna vertebral no ser humano e ao eterno presente (agora) no tempo universal.

5 células de tempo: cada uma com 52 kins (52 x 13) = 260 kins. (veja na lateral direita do desenho)

52 portais de ativação galáctica: (2 x 26) chamados também kins intervalo ou tear de 13 luas.(quadradinhos verdes).


65 harmônicas/inversas: (linhas brancas/verdes); cada harmônica 4 kins = 260 kins (65 x 4).

A natureza radial do Indice Harmônico pode ser observada através dos números
das harmônicas e suas inversas, que descrevem 2 linhas paralelas caminhando dos cantos externos para o centro.

Há 65 harmônicas divididas em 32 grupos com suas inversas.

Cada par de números harmônica/inversa soma 66.

Exemplo harmônica 1+ harmônica inversa 65 = 66. A harmônica 33, que fica exatamente no centro da 7ª trajetória harmônica é a sua própria duplicata somando também 66 (33 +33).

20 portais magnéticos: para abrir as 20 ondas encantadas com 13 kins cada uma = 260 kins ou (13 x 20). Veja os círculos com um ponto no centro.

20 kins polares:
5 para cada um dos 4 selos da família polar (4 x 5). São os kins polares os responsáveis pela manutenção das 4 estações galácticas que criam um espectro de luz polar, cada uma com 65 kins (65 x 4 = 260 kins. São as 4 estações galácticas que mantém unida a Nação do Arco íris, com as 20 tribos de colonizadores, os 5 clãs e as 4 raças cósmicas raízes, para entoar o 5º acorde galáctico de Kenich Ahau (o nosso Sol), em 2012, elevando o nosso Sistema Inteiro ao próximo estágio evolutivo de mais 26 000 anos.

A Oitava Galáctica. A Glória.

Infinitas informações você pode encontrar nos códigos galácticos desta constante de 260 kins. Por exemplo a soma dos tons dos kins ocultos entre si dá sempre 14 e do quarteto oculto 28. 28 x 13 tajetórias harmônicas = 364 kins ou 52 semanas perfeitas do Calendário de 13 Luas. O 365º dia do ano solar não é um dia da semana, nem da lua; é um dia especial, chamado dia-fora-do-tempo. E é este dia, o fator + 1, que mantém a constância do tempo em sincronia e as raças do povo da Terra em sintropia.

A Nave do Tempo Terra 2013 é o planeta Terra em sua órbita, girando consciente na quarta dimensão, que contém em si a terceira dimensão.

Os Sete Plasmas Radiais


Image hosting by Photobucket



“...Para todos nós que somos parte deste movimento do calendário de 13 Luas, os Magos da Terra, os crononautas...

Quando contamos quantas sincronicidades passam durante o dia, Isso é muito bom porque necessitamos elevar o espírito. Quando fazemos estas praticas e elevamos o espirito é possivel perceber em nosso sorriso, em nossos olhos e as pessoas dizem: "Que vc tem de diferente? Mas simplesmente seguir o calendário muda o espírito.

Se mudamos nossa frequencia mental, neste momento necessitamos balancear o interior com o exterior. Necessitamos esforçar a compaixão e entender a urgencia do estado de nosso planeta nesse momento. Se não mudamos a frequencia mental as práticas serão quase inuteis, e dificilmente conseguimos harmonizar o interior e o exterior de nós mesmos. Quando há pessoas que entendem melhor essas práticas, necessitam ensinar, porém com humildade, porque a finalidade é elevar toda a raça humana e não para criar mais sacerdotes, é simplesmente um conhecimento para toda a humanidade.

Temos 7 plasmas radiais. Eu sei que há muitos niveis e muitas práticas, nosso desejo é praticar isso e internalizar o Universo.

Há 7 pontos, no centro e um pouco pais acima se chama fonte OM Galáctica que quer dizer "O Criador - Fonte de tudo. Isto corresponde ao dia DALI, quando colocamos DALI na cabeça no chakra da coroa é pq nós somos, como dizem os maias, raizes cósmicas, então está todo o Universo internalizado em nosso corpo.

O 2º día é o dia de SELI e este é o plasma raiz do chakra raiz e corresponde a nosso planeta Terra, que se chama Terra Cristal. Então no chakra da coroa está o Universo e aqui, no chakra raiz está a Terra.

O 3º día estamos no centro da galáxia, que corresponde ao ponto de Hunab-Kú, GAMA que pacifica, é o terceiro olho de sabedoria, é o ponto de Hunab-Kú o único doador de vida e de movimento.

O 4º que é KALI, é o centro secreto entre a raiz e o plexo solar, é ele que cataliza a luz, o calor interior e corresponde a nosso Sol, Inich-Ahau, que diz que vivemos por um sol interior que cataliza o calor e a luz do Sol.

O 5º día,p plasma radial ALFA, que localiza-se no chakra da garganta, corresponde a grande estrela Sirius. Sirius é a estrela suprema e esta parte do Universo, muito pequena, é a mais superior, o mais elevado, o fundo dos arquétipos, em Sirius quando fala, porque está no centro da comunicação como seres humanos, comunica por nossa voz, utiliza as palavras deste centro e quando utilizamos corretamente este centro de comunicação, este plasma ALFA, falamos com a verdade.

O 6º, plasma LIMI, é no plexo solar e este corresponde a estação intermediaria A - A entre as estrelas Antares e Arturus, é onde se encontra a Federação Galáctica que tem dois assuntos: o primeiro é dar conta de qualquer pensamento que passa pelo sistema nervoso. Escrevem um grande livro, escrevem tudo, qualquer pensamento que tenhas não há como esconder porque está lá a Federação Galáctica que escreve, aqui no plexo solar, onde vem os hilos invisiveis, Kuxan - Xum, vão diretamente, qualquer palpitação de pensamento que tem o sistema nervoso vai até a estação intermediária A - A, onde estão os secretários que escrevem. Que coisa interessante!!! Alguns creem que se pode esconder o que se pensa e o que se fala (risos).

O outro grupo a estação intermediária são os analistas, de vez em quando eles se perguntam e pensam no ser humano de hoje e nas possibilidades de ajudar-nos ou não. As possibilidades dos analistas mandam suas sugestões aos guardiões superiores nas estrelas como Antares e Arturus. Os guardiões pensam nas maneiras, qualquer maneira em que se pode enviar inspiração a qualquer pessoa aqui, para quem sabe, melhorar a situação.

Finalmente vem o dia do cubo, o plasma SIRIO, no chakra do coração, e este corresponde as Pleyades, as 7 estrelas das Pleyades. É o dia em que teu coração está nas Pleyades. Desta maneira todo o sistema universal, desde a fonte OM - Galáctica até Hunab - Ku, até a grande estrela Sirius, até as Pleyades, até o centro intermediário A - A, até o Sol, até a raíz, planeta Terra. Com esta maneira de viver o sistema universal está em nosso corpo e em nossos chakras.


José Argüelles - Macaco Espectral Azul

Meditação Semanal do Cubo de Códon

Image hosting by Photobucket





A meditação com o Cubo de Códon se reliza visualizando em seu interior e concentrando nos, dia a dia e durante uma semana, nas linhas do hexagrama e a runa correspondente.

As runas trocam a cada 13 semanas, para tanto, estaremos ativando o mesmo Códon de DNA em todo esse tempo. Como os hexagramam trocam semanalmente, as medições abrangem todas as trocas entre a runa e o Códon.

CONSTRUÇÃO SEMANAL DO CUBO-CÓDON




Image hosting by Photobucket




Existem seis linhas de cada Codón e um símbolo da Runa correlacionada com ele.

Estes se ativam através da meditação de sete dias em cada semana. O cubo é a perfeição da forma. Nosso DNA é a raiz da nossa forma; para tanto, realizaremos as meditações para visualizarmos dentro de um Cubo.



Primeiro dia - DALI - visualizar a primeira linha a seus pés
Segundo dia - SELI - somar a segunda linha a seu lado direito
Terceiro dia - GAMA - somar a terceira linha a seu lado esquerdo
Quarto dia - KALI - somar a quarta linha nas tuas costas, na parte posterior do cubo
Quinto dia - ALFA - somar a quinta linha na frente

Sexto dia - LIMI - completar o hexagrama somando a sexta linha sobre a tua cabeça

Agora foi criado o Cubo-Codón ao redor de ti.

Sétimo dia - SILIO - agrega ao hexagrama a visualização da runa, rubricando-a em teu coraçã. Assim hexagrama, códon e DNA ressonam na sua forma física




Image hosting by Photobucket



Estas meditações começaram na primeira semana do ano Semente Amarela. Posto que foram necessárias 13 semanas para ativar um simbolo e um Codon de DNA, ativaremos quatro simbolos e Codons de DNA por ano. 64 Simbolos e 64 Codons de DNA devem ser ativados em 16 anos, 16 x 4 = 64. O projeto culminará com a Sincronização Galáctica 2013.

Há incluido no Calendário uma forma diaria que permite seguir, de maneira sensível, os aspéctos diarios do tempo tetradimensional, as meditações do Projeto Rinri e as meditações das 20 Tábuas.

Para participar em um nível mais profundo, pode uniser-se aos jogadores do Telektonon nas afirmações diarias do Cubo, que incluem junto com as instruções para lembrar a forma diária do Dremspell.

Holon Humano

Hólon:
Estrutura do universo quadridimensional; o corpo quadridimensional de qualquer forma em evolução; equivalente quadridimensional do ego humano tridimensional, chamado hólon humano.

Hólon Humano:
A quinta força, a codificação das 20 tribos solares que conecta o corpo quadridimensional com o traje espacial tridimensional.






Image hosting by Photobucket



Bem, somos todos kins planetários caminhando pelas ondas encantadas do tempo quadridimensional, aspirando pela integridade da nossa personalidade, que interpreta 3 papéis diferentes dentro do Encantamento do Sonho Galáctico:

a) o papel do hólon: O hólon, ou o equivalente quadridimensional do ego, na terceira dimensão, é o nosso ser imaginativo que nos identifica com pessoas, lugares e acontecimentos não acessíveis à nossa forma tridimensional. É a nossa livre vontade do poder da imaginação.

b) o papel do ego: É o ego que integraliza os papéis quadridimensionais no espaço-tempo tridimensional, interagindo hora em uma, hora em outra dimensão.

c) o papel do kin planetário: O kin planetário exerce a mediação entre o hólon e o ego. Quando o ego tridimensional se identifica com sua firma galáctica (ou com o seu hólon) ele se torna, de fato, um viajante quadridimensional agindo de acordo com a Lei do Kin.








Image hosting by Photobucket





A Lei do Kin é quadridimensional e é a única lei conhecida pelo hólon e reconhecida pelo Universo, auto-regulada por três princípios básicos:

AUTONOMIA

Pela autonomia, todo hólon tem liberdade para explorar a imaginação em busca de suas metas. É impossível um hólon impor-se a outro hólon, ou impedir qualquer hólon de exercer a sua livrevontade ou o seu livre-arbítrio.

IGUALDADE

Pela igualdade, todos os kins planetários têm direitos iguais de lugar e poder no Encantamento do Sonho Galáctico. O kin planetário consciente conhece e é hábil na leitura dos oráculos do Encantamento do Sonho.

LEALDADE

Pela lealdade, o ego deve ser fiel ao executar as instruções do hólon, com a mediação do kin planetário..



Holon Humano com Plasmas Radiais

Image hosting by Photobucket






Image hosting by Photobucket






Image hosting by Photobucket

Holon Planetário

Image hosting by Photobucket




HOLON PLANETÁRIO: a estrutura quadridimensional da Nave do Tempo Terra codificada horizontalmente pelas cinco famílias terrestres, codificada diagonalmente desde o pólo norte até o pólo sul, do oeste ao leste, como as 4 cromáticas de 5 kins e codificada diagonalmente do pólo norte ao pólo sul, do leste para o oeste, como as 4 famílias de cor de 5 kins; estes três códigos atuam como um giroscópio do holon planetário no tempo galáctico.

Nave do Tempo Terra 2013: A Terra é um ponto espacial a evoluir em seu tempo, navegando dentro do mar galáctico. 2013 é o ano da sincronização galáctica, encerrando e abrindo novos ciclos evolutivos para o nosso Planeta e toda a sua biosfera.

Sincronização galáctica = ajustamento de freqüência com a Via Láctea. Na quarta dimensão a Terra é um holon fractalizado com as 20 tribos solares distribuídas em 5 famílias terrestres ao longo dos Pólos Sul e Norte, Hemisfério Norte, Linha do Equador e Hemisfério Sul.

O Movimento cromático harmônico das famílias começa no Pólo Sul com a família portal:
SEMENTE = 4, LUA = 9 (5 + 4), MAGO = 14 (10 + 4),
TORMENTA = 19 (15 + 4). É a família de 4 pontos no código 0 - 19.

Em seguida o movimento salta para o Pólo Norte, onde se encontra a família
polar:
CACHORRO = 10 (5 + 5), ÁGUIA = 15 (10 + 5), SOL = 20 (15 + 5 ou 4 x 5),
SERPENTE = 5. A família polar é codificada com 1 barra.

A seguir vem a família cardeal, no Hemisfério Norte:

MACACO = 11 (10 + 1), GUERREIRO = 16(15 + 1),
DRAGÃO = 1, ENLAÇADOR DE MUNDOS = 6 (5 + 1), A família cardeal é codificada com 1 ponto (1).

No Centro Equatorial está a família Central:

MÃO = 7 (5 + 2),
HUMANO = 12 (10 + 2),
TERRA = 17 (15 + 2),
VENTO = 2, que é codificada com 2 pontos.

E, por fim, o movimento cromático harmônico se completa com a família sinal, no Hemisfério Sul:
ESTRELA = 8 (5 + 3),
CAMINHANTE DO CÉU = 13 (10 + 3),
ESPELHO = 18
(15 + 3) ,
NOITE = 3, codificada com 3 pontos, no código 0 - 19.

O hólon da terra se apresenta com uma figura icosaédrica (esfera com 20 faces).




Image hosting by Photobucket


Voce pode seguir a sequencia das Cromáticas em que se encontra as 13 Luas, a partir da Lua Magnética, como é mostrado no grafico das cromáticas aneriores. Como há 5 dias nas cromáticas harmonicas, utilizaremos apenas 5 de nosssos chakras para conectar-nos com as cinco regiões do Corpo de Luz do Planeta.

Para saber como se pode conectar nosso Corpo de Luz ao Corpo de Luz do Planeta, veja a ilustração do Holon do Planeta, acima. Ela mostra como nossos chakras correspondem às regiões do Planeta. Observando o mapa do Holon, se ve a tribo da Tormenta correspondente a região do Polo Sul do Corpo de Luz do Planeta.

Cada sequencia na Cromática vai de um selo da Familia portal até outro selo da Familia Polar. O Holon do Planeta significa que cada sequencia cromática se inicia no Polo Sul, nicia en el Polo Sur, salta ao Polo Norte e do Hemisfério Norte passa e termina no Hemisfério Sul. Esta é a clave para a sintonização telepática da mente humana e a biosfera - 73 vezes no ano.

Assim mesmo as meditações das Cromáticas Ritmicas são feitas da seguinte forma:

1° Día: Conectamos nosso chakra raiz ao Polo Sul do Corpo de Luz do Planeta.

2°Día: Conectamos nosso chakra Coroa no Polo Norte do Corpo de Luz do Planeta e visualizamos um ponto de luz Arco Iris dentro do Polo Sul para o Polo Norte, e de nosso chakra raiz para o da Coroa.

3°Día: Conectamos nosso chakra laríngeo ao Hemisfério Norte do Corpo de Luz do Planeta.

4°Día: Conectamos nosso chakra cardíaco no Equador do Corpo de Luz do Planeta.

5°Día: Conectamos nosso chapla do plexo solar ao Hemisfério Sul do Corpo de Luz do Planeta e completamos as meditações cromáticas pela conexão do chakra do plexo solar com o centro da galaxia e o envio de uma pulsação de energia que move de nosso plexo solar ao centro da Galaxia.

Isto é o que os Maias chamavam de Kuxaan Suum. É o que nos conecta com a Terra e as estrelas. Nos proximos dias vc se transportará para a proxima cromatica e começara o processo usando a sequencia de cores na nova cromática. Siga as cromáticas da Constante
de Biomassa, que são 73 por ano e participe da estabilização bioeletromagnetica do seu planeta
.


Image hosting by Photobucket


O Telektonon

Uma História de Amor


Image hosting by Photobucket




Era uma vez, num cósmico agora, numa bela Terra de livre arbítrio e possibilidades infinitas, vivia um nobre e grande Guerreiro.
Este Guerreiro era um ser multidimensional de luz e amor que acabava de despertar de um grande sonho. Todo o mundo sabia que a força e o valor do Guerreiro eram ilimitados.
Alguns também sabiam que lhe esperava uma missão imensa. Uma obscuridade terrível havia caído na Terra.
O desespero atrapalhava os corações de muito.
Os profetas anunciaram que havia chegado o Tempo de uma mudança gloriosa.
As pessoas podiam sentir esta mudança no ar e havia muita expectativa no reino.
Quando o desejo do Guerreiro por aquela mudança foi muito intenso, uma chamada divina foi emitida desde a galáxia àqueles que fizeram a batalha espiritual em nome do amor.
O Guerreiro estava preparado.
O Guerreiro eras tu. O Tempo é agora.

Image hosting by Photobucket


A tua missão, se decidires aceitá-la, é viajar para trás e adiante no Tempo para lutar pela redenção dos poderes naturais de Deus na Terra.
Treze vezes por ano durante cada Lua será te dado um período de dezasseis dias para redimir e transmutar as energias que foram distorcidas e desalinhadas através da evolução humana.
Na realidade a tua missão te levará ao Tempo da Torre de Babel onde se perdeu a telepatia universal.
Tu mudarás ou redimirás as energias na Torre de Babel e onde quer que a energia divina seja mal empregue.

O Guerreiro está dentro de um cubo espiritual, uma matriz de 4x4 em que cada quadrado imprime uma energia diferente. Em cada um dos 16 dias transmuta a energia específica do dia que inicialmente havia sido um presente divino de Deus.
O primeiro dos 16 quadrados chama-se memória; entras aqui porque despertaste e recordaste o teu propósito.

Logo viajas ao espírito, à abundância, ao florescimento, ao sexo, à morte, à realização, à arte, à purificação, ao amor, à magia, à livre vontade, à profecia, à intemporalidade, à visão e à inteligência.

A tua caminhada de Guerreiro através de todas estas energias, na verdade preserva o dia e restaura a paz no mundo.
Através do teu poder divino de vontade e profundo desejo de tornares-te Guerreiro Sagrado no combate divino, literalmente redime o passado da Terra.
Com a tua intenção de transmutar as energias negativas em torno de cada dom, realmente fortalece os teus aspectos positivos e altera o passado.
Enquanto fazes a tua dança do Guerreiro activando cada quadrado do Cubo outras forças trabalham contigo.
São o teu ser masculino e o teu ser feminino mais elevados, empenhados no serviço e amor divino para ajudar-te a ti e ao planeta.
Seus nomes são Pacal Votan e Bolon Ik.
Pacal Votan (Escudo Solar, Sol Galáctico Amarelo), a energia assertiva masculina aventura-se no passado contigo. Ele recorda aos antepassados que em toda a história procuraram a evolução espiritual no planeta. Em serviço sagrado a toda a humanidade ele deixa uma tumba numa zona de escavação arqueológica de grande importância, em Palenque, Chiapas, México. Toda sua atenção está em entrar em cada um dos Treze Baktunes da história e redimir o passado. (1 baktun=144 000 dias, 394 anos). Quando termina com os baktunes vai até o Vale das Sete Profecias para o futuro da Terra. Aprende o significado destas profecias antigas enquanto viajas pelo Vale Sagrado.
Para aprendê-las bem começa a recordar a ideia de cada uma. Os maestros neste vale ensinam que se realize um serviço consciente pelo planeta para activar cada Profecia com a sua presença. Ao mesmo Tempo, tu também estás a reclamar as profecias quando salvas o passado e o futuro.
Bolon Ik (Vento Solar Branco, Bolon=9, Ik=Vento) é a energia reflexiva feminina que envia o seu amor incondicional e apoio desde o céu. Te irradia luz divina e também a Pacal Votan. Ela canta a canção da criação e no dia 16 a sua canção teceu uma rede para elevar-te desde o Cubo da Lei.
Enquanto Pacal Votan sobe a Escada para o Céu, também ouve cada vez mais nítida a canção de Bolon Ik. Ele sabe que brevemente estará com ela no Paraíso. A sua voz dá-lhe força e vitalidade para completar a sua jornada até que finalmente salta para os braços celestiais de Bolon Ik. Através da sua união a tua consciência ascende desde o cubo.
Em faísca de alegria divina e unidade o seu amor salva-te do passado. Tornas-te parte da trindade sagrada. Dentro do teu ser está a paz completa e a união com tudo o que existe, dando graças ao Grande Espírito, o Deus Uno e ao Guerreiro Interno por ter escolhido servir e cumprir com o seu destino estrelar.

O Telektonon convida-te a participar nesta aventura de cura para a Terra. Treze vezes por ano. Para criar um futuro feliz para o nosso planeta, começa hoje e segue até que se manifestem as tuas mais altas visões claramente, e ancora-te no aqui e agora. Que o amor seja a tua força e o teu guia.


Image hosting by Photobucket

Bússola de Pulsar

“Linhas de Ressonancia Telepática”

26 Tipos de Vórtices de Púlsar

“Navegar a Onda de Zuguya”

O pulsar da 4° Dimensão representa a Nave do Tempo.

Aprendendo a natureza e a estrutura dos Códigos Pulsar, terão em seu lugar apropriado uma Ciencia Galáctica para a indução da Memoria Cósmica.

Todos os Códigos pulsar são funções de uma Cosmologia de Treze Tons.

A Cosmologia de Treze Tons deriva da Força-G que emana através de cada interseção interdimensional em uma espécie de raio, que só é compreendido ao caminhar no Pulsar de Dimensões e o Pulsar Entonado de Dimensões.

Entre os pontos que criam o tetraedro do átomo do tempo ou qualquer pulsar, há um total de 26 vértices o ejes.

As diferenças e as somas entre pontos de vértice o eje criam intervalos de frequencia.

A soma da frequencia das 13 posições da Onda Encantada é 364 - um Ano Lunar.
( 13 x 28 ).

A soma das somas dos 26 vértices de Pulsares e Pulsares Ritmicos é de 364 - A Telepatia é a eletricidade da Quarta Dimensão.

Dentro de um circulo, inscrevam o tetraedro do Pulsar da Quarta Dimensão, do Tempo, isto representa a Nave do Tempo.

Ubiquen um Cristal em cada um dos pontos Magnético, Ritmico, Solar e Cósmico.


Image hosting by Photobucket


O Cristal do ponto magnético representa a Terra e a Lua


Image hosting by Photobucket


O Cristal do ponto ritmico representa o raio da quinta força.


Image hosting by Photobucket

O Cristal do ponto solar representa o Sol


Image hosting by Photobucket

O Cristal do ponto cósmico representa a Excalibur no Nucleo

Excalibur: Eneagrama masculino do Conhecimento implantado na Matriz Feminina.

Espada do Conhecimento. Homem da Nave do Tempo irmão de Urano, criada telepaticamente.

No 5° Ponto Central da interseção dos Ejes que cruzan os quatro Pulsares, está a bateria humana. Acima está o Céu, abaixo a está a Terra.

Para um eje de tetraedro quatro - dimensional:

Magnético (1) - Solar (9) => diferença =(8) soma = (10)

Para um eje (harmonico ritmico) (5) - Cósmico (13) => diferença (8) e soma (18)

Soma dos intervalos entre ejes = 28 = Frequencia Lunar.
Soma das diferenças entre os ejes = 16 = 2 das oitavas Yin e Yang.


A diferença entre o total de 364 frequencias Tonais de uma Onda Encantada e os 260 Códigos de Kin, é 104, é 13 x 8 = 104 ( 13 ondas encantadas ) x ( 8 oitavas ), representa a perfeita ressonancia musical.
104 x 13 = 1352
13 Ondas Encantadas x 28 = 364
3 + 6 + 4 =13

52 Ciclo de evolución Maya
104 = 2 vezes 52
52 = 5 + 2 = 7

7 = a perfeição Mística entre 1 e 13 ou seja uma Onda Encantada de dias ou de Luas.


O N° 104 é também conhecido como o Fractal de Hunab-Ku que conecta a frequencia da Terra com a de Venus e Arcturo.

“Nós de Arcturus”

“Nós” Arcturianos de Arcturo a uma distancia de 40 anos luz, a sexta estrela mais brilhante do seu céu, estrela do placer HOKULEA, a estrela púrpura, a estrela pastora de loa Botes. Nós viemos até voces no passado, ni del futuro, sino que atuamos lateralmente, rodeando-los. Revoloteamos donde no pueden ver. Sonamos onde não podem ouvir. Lhes fazemos cosquinhas onde não podem sentir. O q vcs tem percebido de nós, é transmitido como mito ou fantasia, porém isso só se deve ao fato de não terem superado seu principal erro: o medo da morte.

“Nós deArcturus”
Que significa isso?
Arc – tu – ro :
“Arc” significa a mais elevada medida.
“tu” significa o que une.
“ro” se refere ao poder de ordenar em uma maneira Harmonica.

Arturo, o rei de uma de suas mais estimadas lendas, é precisamente, esse Arc – tu – ro, a mais elevada medida que o liga a um por meio do harmonico poder do ordenamento.

Toda verdadeira Ciencia é Cosmologia aplicada.

A Cosmología dos Pulsares é o fator Inteligente que modela a Força-G, ou raios Galácticos.

A Cosmología dos Pulsares do raio é apenas uma maneira de ler e aplicar a Onda Encantada.

O ponto chave é este:
“Não se pode ter pulsares sem uma Onda Encantada e não se pode ter uma Onda Encantada sem Pulsares”.

Uma vez que se atua segundo a lei do Kin, a lei do Karma fica equalizada.

Eneagrama: è um Programa Genético que vem no óvulo feminino e espermatozóide masculino. São células programadas genéticamente no homem e implantadas no feminino.



“ Los 26 Vórtices do Pulsar”


Pulsar da 4° Dimensão, o Tempo
empo
1. Magnético – Ritmico
2. Ritmico – Solar
3. Solar – Cósmico
4. Cósmico – Magnético
5. Magnético – Solar
6. Ritmico – Cósmico

Pulsar da 1° Dimensão, da Vida - atomico, molecular

7. Lunar – Rítmico
8. Rítmico – Planetario
9. Planetario – Lunar


Pulsar da2° Dimensão, dos Sentidos

10. Eléctrico – Ressonante
11. Ressonante – Espectral
12. Espectral – Eléctrico


Pulsar da 3° Dimensão, da Mente - Forma
13. Auto-existente – Galáctico
14. Galáctico – Cristal
15. Cristal – Auto-existente


Pulsar da 4° Dimensão, do Tempo

1) 1) 1 + 5 = 6
2) 2) 5 + 9 = 14
3) 3) 9 + 13 = 22 + = 84
4) 4) 13 + 1 = 14
5) 5) 1 + 9 = 10
6) 6) 5 + 13 = 18



Pulsar da 1° Dimensão, da Vida

7) 7) 2 + 6 = 8
8) 8) 6 + 10 = 16 + = 36
9) 9) 10 + 2 = 12



Pulsar da 2° Dimensão, dos Sentidos

10) 10) 3 + 7 = 10
11) 11) 7 + 11 = 18 + = 42
12) 12) 11 + 3 = 14



Pulsar da 3° Dimensão, da Mente
13) 13) 4 + 8 = 12
14) 14) 8 + 12 = 20 + = 48
15) 15) 12 + 4 = 16


Suma Total de los Púlsares Dimensionales: 84 + 36 +42 + 48 = 210



PULSAR DE DIMENSÕES


Image hosting by Photobucket



Quarta Dimensão: 1 * 5 * 9 * 13
Primeira Dimensão: 2 * 6 * 10
Segunda Dimensão: 3 * 7 * 11
Terceira Dimensão: 4 * 8 * 12

“Púlsar Encantado de Dimensões”

Continuam os 26 Vértices do Pulsar de Dimensões com o Pulsar Encantado.



Image hosting by Photobucket

Pulsar Encantado magnético 1 de un Ponto
16. Magnético – Rítmico
17. Rítmico – Espectral
18. Espectral – Magnético


Image hosting by Photobucket

Pulsar Encatnado Lunar de 2 Pontos
19. Lunar – Resonante
20. Resonante – Cristal
21. Cristal – Lunar


Image hosting by Photobucket

Pulsar Encantado Elétrico de 3 pontos
22. Eléctrico – Galáctico
23. Galáctico – Cósmico
24. Cósmico – Eléctrico


Image hosting by Photobucket

Pulsar Auto-existente de 4 pontos
25. Eje Auto-existente – Solar


Image hosting by Photobucket


Pulsar Encantado 5
26. Eje Encantado – Planetario



Pusar Encantado Magnético
1) 16) 1 + 6 = 7
2) 17) 6 + 11 = 17 + = 36
3) 18) 11 + 1 = 12


Pulsar Encantado Lunar
4) 19) 2 + 7 = 9
5) 20) 7 + 12 = 19 + = 42
6) 21) 12 + 2 = 14


Pulsar Encantado Elétrico
7) 22) 3 + 8 = 11
8) 23) 8 + 13 = 21 + = 48
9) 24) 13 + 3 = 16


Pulsar Auto-Existente
10) 25) 4 + 9 = 13


Pulsar Encantado 5
11) 26) 5 + 10 = 15

Soma total do Pulsar Encantado Dimensional: 36 + 42 + 48 + 13 + 15 = 154

Ambos Pulsares: 210 + 154 = 364 + 1
3 + 10 = 13

13 Luas de 364 Dias


“PULSAR ENCANTADO DE DIMENSÕES”


Image hosting by Photobucket

QUINTA FORÇA

“Elevar e estabelecer a Base Galáctica do Raio”

Os raios da Força-G consistem de 4 blocos construtivos de Pulsares, interdependentes.

Cada bloco é o equivalente de um Kin com relação aos demais.

A esses blocos construtivos se dá o nome de Tons porque representam as transduções dimensionais primomenitas do RANG.

RANG ( Neuro – Gamatrón, Radio – Amplificado )

Pulsação desarmonica primogenia que gera retroalimentação harmonica. Ruido ou “Som” interdimensional de fundo, fonte de toda realidade fenomenica.

Base generativa da Vida Universal, perceptivel somente atraves da aplicação pura da Mente.


1. Tom Magnético = o Pulsar da Quarta Dimensão, do Tempo.

2. Tom Lunar = o Pulsar da Primeira Dimensão, da Vida atomico - molecular

3. Tom Eléctrico = o Pulsar da Segunda Dimensão, dos Sentidos

4. Tom Auto-existente = o Pulsar da Terceira Dimensão, da Mente - Forma



“Pulsar Dimensional e Pulsar Encatado"

Estes 4 Tons espontaneamente disparam ou ativam o

5. Pulsar Encantado, o da 5° Fuerza.

Este Pulsar da 5° Força ressona na 5° Dimensión e Entona hacia a existencia ao resto da Cosmología da Onda Encantada de 13 Tons.

Os primeiros 5 Tons dda Cosmologia de 13 Tons recriam as Bases do Raio da Força-G e representan o poder de elevar essa Força. Isto significa que todos os raios são Forças da 5° Dimensão.



“Púlsar Dimensional”

Soma Total dos Tons de uma Onda Encantada:
1 + 2 + 3 + 4 + 5 + 6 + 7 + 8 + 9 + 10 + 11 + 12 + 13 = 91
Como 91 são os escalões para ascender um dos quatro lados da Piramide de Chichen - Itzá.

Soma Total dos Códigos da Onda Encantada da Mano Azul:
7 + 8 + 9 + 10 + 11 + 12 + 13 + 14 + 15 + 16 + 17 + 18 + 19 = 169

16 . 9 = 16 Código do Guerreiro
Kármica Cubo da Lei Divina o Heptágono da Mente.
Galáctica 9 Tem a ver com os 9 Grandes Senhores do Tempo e do Destino que guardam custódia em redor do Sarcófago de Pacal Votan.

1 + 6 + 9 = 16 Guerrero
Solar Profética

Entre 1 e 6 há um Encantado = 5

1 + 6 = 7 Código da Mão, abrir ports, cura, realização.
....................7 A Perfeição Mística entre 1 e 13.
.............................A interseção Divina



1 = Dragón - 6 = Enlazador de Mundos - 9 = Luna
Conhecimento Kuxan Sun y Purificação

Kin 169 : É Lua Cósmica Vermelha
Onda Encantada da Terra
Castelo Amarelo
Poder Guia = Caminhante do Céu

Armónica 43: Proceso Elétrico
Formular a Livre Vontade do Serviço.






“Púlsar Encantado de Dimensões em uma Onda Encantada”


Image hosting by Photobucket



Soma dos Códigos e os tons:
7 (mão) + 12 (humano) + 17 (terra) = 36



Soma dos Códigos e os Tons:

8 (estrela) + 13 (minhante)+ 18 (espelho) = 39




Soma de Códigos dos Tons:

9 (lua) + 14 (mago) + 19 (tormenta) = 42


Soma de Códigos e de tons:

10 (cachorro) + 15 (águia) = 25


Soma de Códigos dos Tons:

11 (macaco) + 16 (guerreiro) = 27




Extraído do Livro “La Zonda de Arcturo” de José Argüelles – Valum Votán.

As Runas - Significado

Image hosting by Photobucket







Image hosting by Photobucket




A Runa da Revelação

Cada runa está ligada naturalmente a um número. Tradicionalmente as runas tem um número associado a elas observado por sua posição no Futhark . Entretanto, no nível mais intimo cada runa é um membro de muitas famílias da vibração. Por ser angulares, têm um número finito das extremidades e juntam-no a seus formulários. Seus formulários são ressonante a estas freqüências geométricas. Por a geometria ser números, é óbio que observe as runas por esse angulo.

Por exemplo: a runa de UR é ressonante ao numero 4


Image hosting by Photobucket




Image hosting by Photobucket

Clique para conhecer o Significado de cada runa

As Runas do antigo Futhark


O QUE É?

O Antigo Futhark refere-se às 24 runas originais apresentadas por Odin às tribos germânicas no amanhecer da história. Elas complementam as 64 runas das “Vinte Tábuas da Lei do Tempo”. Seu número 24 , conecta o antigo Futhark com Velatropa 24, para a restauração da “Continuidade Originária” (CO).

POR QUÊ?

Os primeiros quatro anos do Projeto Rinri resultam na ativação das 2080 Unidades Crono-Psi, (UCPs), com o propósito de ejetar a “Ponte Arco-íris Circumpolar”. A Ponte Arco-íris é a manifestação preliminar do Banco Psi. Para assegurar a continuidade da Ponte Arco-íris e intensificar a ativação do Banco Psi, é recomendada a prática diária, semanal e anual do antigo Futhark . Desta forma, as regras básicas originais da telepatia serão restauradas dentro do Banco Psi.

COMO?

As 24 Runas do antigo Futhark estão precisamente codificadas para as 24 “Membranas Psi Nimboides” (veja o mapa 29 do livro “Terra em Ascensão”), que segue.

As “Membranas Psi Nimboides” – (MPNs), estão organizadas em quatro conjuntos de seis membranas, cada conjunto correspondendo a uma das quatro Placas do Banco Psi.

A função das “Membranas Psi Nimboides” - (MPNs), é regular, assegurar e processar o fluxo de informações dentro do Banco Psi, que é conhecido como o cérebro telepático planetário coletivo.

As “Membranas Psi Nimboides” realmente articulam o fluxo do “PSI” como um raio mental, com infinitas variações.

Pela codificação das 24 “Membranas Psi Nimboides” (MPNs), com as Runas do Antigo Futhark, segundo a Lei do Tempo, a mente coletiva mais elevada é despertada dentro da estrutura de um processo de 24 etapas de unificação, conhecido de outra forma como as regras básicas originais da telepatia.

A prática das 24 runas é para acelerar o despertar do Manitú Planetário - CO. Como alternador fásico dia/noite, a Ponte Arco-íris é programada pelo Banco Psi. Esta prática irá articular e expandir a periodicidade rítmica da Ponte Arco-íris em suas oscilações diárias.

QUANDO?

O processo de ativação das 24 “Membranas Psi Nimboides”, leva precisamente 4 anos. Começando no Ano Tormenta Galáctica Azul, 2000-2001, a prática seqüencial do antigo Futhark é conhecida como os “Quatro Anos da Segunda Criação” e coordenada pela Lei do Tempo, nas seguintes etapas:

1- Prática diária/semanal:
Da mesma forma como na prática do Códon, nos primeiros seis dias de cada semana, uma Runa Futhark por dia é visualizada no padrão que segue o Cubo Radion 7:7::7:7 – seis Runas Futhark por Semana, 24 por Lua. No dia Sílio do Cubo, é cubada a Placa Psi quadrante da Terra à qual pertence o conjunto Futhark semanal. No 28º dia de cada lua, os quatro quadrantes cubados da Terra se convertem no “timpanum” interior da Terra, que envolve o Octaédro no centro da Terra . (Veja em seguida o gráfico das 24 runas do antigo Futhark, que mostra a coordenação destas runas com as 24 “Membranas Psi Nimboides” e com as quatro placas do Banco Psi).

EXEMPLO DA PRÁTICA DIÁRIA:
Quando a runa estiver localizada no norte, a equipe do norte a envia e a equipe do sul a recebe no chacra correspondente. Quando a runa estiver localizada no sul, a equipe do sul a envia e a equipe do norte a recebe. No final da semana, quando a Placa Psi do quadrante da Terra está cubada, há seis runas, uma em cada uma das seis “Membranas Psi Nimboides”. As runas devem ser estudadas diária e semanalmente, prestando-se atenção em suas configurações lineares. Com relação ao significado das runas, tudo o que é necessário é meditar sobre os simples dizeres da própria runa como parte da prática diária do Telektonon. Tais dizeres estão no gráfico que segue, relativo às runas, ao lado de cada uma das runas.
Esta prática das runas do antigo Futhark é realizada diária e semanalmente em cada lua, completando um conjunto de runas por 52 luas ou 208 semanas. O número de 208 semanas é um fractal de 208 luas das “Vinte Tábuas da Lei do Tempo” e dos 208 kins antecedentes ao Castelo Verde Central e dos 208 passos da Torre de Merlin.


2 – Prática Anual:

Enquanto as 24 runas são ativadas e cubadas diariamente, durante os 28 dias de cada lua, elas também são codificadas para as 24 “Placas-Mestras Psi Nimboides” (o Banco Psi) . Isto significa que uma Placa Psi de seis “Membranas Psi Nimboides” (MPN) é aberta a cada ano, pelo período de quatro anos (6 MPNs = 6 runas Futhark por ano: 4x6 = 24). A cada ano, as runas Futhark codificam, seqüencialmente, cada uma das seis primeiras luas do ano. A sétima lua do ano é como a “coluna mística” e não é codificada por nenhuma runa (embora, durante o seu transcurso, a prática diária/semanal continue sendo feita para a ativação da Unidade Crono-Psi) . Entretanto, cada uma das luas 8 a l3 também são codificadas por uma runa, mas na ordem inversa das luas 1 a 6. O primeiro conjunto é conhecido como “Ordem Descendente” e o segundo conjunto como “Ordem Ascendente”. Para o primeiro ano da Segunda Criação, a codificação das luas do primeiro conjunto de seis runas do antigo Futhark, é a seguinte:
Primeira Placa : Afro Eurasiana – Ano Tormenta Galáctica Azul - 2000/ 2001.
Lua e atributo arcano da runa “Membrana Psi Nimboide”.




Image hosting by Photobucket




Desta forma, a cada ano, o conjunto de seis “Membranas Psi Nimboides” é codificado de forma cruzada pelas seis “Runas-mestras do antigo Futhark” e assim é mantido o equilíbrio dos pólos.
A codificação das seis primeiras luas representa a “Ordem Rúnica Descendente” para o interior da Terra – a Lua Vazia do Cubo.
Para as seis últimas luas, a ordem é ascendente do interior da Terra, mudando a polaridade e estabelecendo o equilíbrio original, geofísico e geopsíquico dos pólos da Terra.
Durante as luas de 8 a 13, o código semanal continua o mesmo como nas luas de 1 a 6, por exemplo, seguindo a seqüência original representada no gráfico.
No fim do ano, no “Dia-Fora-do-Tempo”, a Placa Psi com seis “Membranas Psi Nimboides” é selada no interior da Terra, em ressonância com a placa correspondente com o Banco Psi, ao redor da Terra.




Image hosting by Photobucket







Image hosting by Photobucket


O Banco Psi mostrando os 4 Quadrantes, as 8 Placas de Memória, as 24 Membranas Psiônicas Numbôides e as 24 Runas do Antigo Futark.

As Sete Profecias


Image hosting by Photobucket


1° PROFECIA MAIA

A primeira profecia fala do final do medo, diz: "que nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sabado 22 de dezembro de 2012, 1 ano 2012. (tempo que vem sendo diminuido pela aceleração do tempo e isto dá lugar a que estas sucessões de fatos ocorram antes desta 'marca', uns 4 ou 5 anos antes)
Para esse dia a humanidade deverá escolher entre desaparecer como espécie pensante que ameaça com a destruição do planeta ou evoluir até a integração harmonica com todo o universo, compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir na nova era de luz."
A primeira profecia diz que a partir de 1999, nos sobram treze anos, só treze anos para realizar as mudanças de cosnciencia e atitude, dos que nos falam para desviarmo-nos do caminho de destruição pelo qual avançamos até um que abra nossa consciencia e nossa mente para integrarmo-nos com tudo o que existe.
Os Maias sabiam que nosso sol (eles o chamavam de kinich-Ahau ) é um ser vivo que respira e que a cada certo tempo se sincroniza com o enorme organismo no qual existe, que ao receber um raio de luz do centro da galaxia brilhará mais intensamente, produzindo em sua superficie o que nossos cientistas chamam de erupções solares e trocas magnéticas.
Eles dizem que isto acontece a cada 5.125 anos, e que a terra, a cada período, se ve afetada pelas trocas do sol mediante um deslocamento de seu centro de rotacão. Predisseram que a partir deste movimento se produziriam grandes cataclismas. Para os maias os processos universais como a respiração da galáxia são ciclicos e nunca mudam, o que muda é a consciencia do homem que passa através deles, sempre num processo que leva a perfeição.
Baseados em suas observações os Maias predisseram que a partir da data de sua civilização desde 4 Ahau 8 Cumku e dizer desde o ano 3113 AC até 5.125 do futuro, ou seja, sábado 22 de dezembro do ano 2.012, o sol ao receber um forte raio sincronizador proveniente do centro da galaxia mudará sua polaridade e produzirá uma gigantesca labareda radiante.
Para isso a humanidade deve estar preparada para atravessar a porta que nos deixaram os Maias, transformando a civilização atual embasada no medo em uma vibração muito mais alta de harmonia. Só de maneira individual se pode atravessar a porta que permite evitar o grande cataclima que sofrerá o planeta para dar começo a uma nova era, um sexto ciclo do sol.
Os Maias asseguravam que sua civilização era a quinta iluminada pelo sol kinich-Ahau, o quinto grande ciclo solar; que antes haviam existido sobre a terra outras quatro civilizações que foram destruidas por grandes desastres naturais. Eles acreditavam que cada civilização é só uma parte da ascenção e da consciencia coletiva da humanidade.
Para os Maias, no último cataclisma a civilização havia sido destruida por uma grande inundação que deixou uns poucos sobreviventes dos quais eles eram seus descendentes. Pensavam que ao conhecer o final desses ciclos, muitos seres humanos se preparariam para o que viria, e que graças a isso haveriam de conseguir conservar sobre o planeta a espécia pensante, o homem.
Nos dizem que a mudança dos tempos permitirá ascender um degrau na evolução da consciencia e dirigir-nos até uma nova civilização que manifestará maior harmonia e compreensão para todos os seres humanos.
A primeira profecia nos fala do tempo do não-tempo, um periodo de 20 anos, chamado pelos Katum, os ultimos 20 anos desse grande ciclo solar de 5.125 anos, é dizer desde 1992 até 2012. Profetizaram que até esse tempo, manchas do vento solar cada vez mais intensas apareceriam no sol, desde 1992. A humanidade entraria no último período de grandes aprendizagens, grandes mudanças. Que nossa própria conduta de depredação e contaminação do planeta contribuiria para que estas mudanças acondecessem.
A primeira profecia diz que estas mudanças vão acontecer para que compreendamos como funciona o universo e avançamos até níveis superiores deixando para traz o materialismo e liberando-nos do sofrimento.
O livro sagrado Maia de Chilam Balam, diz: ..."Em treze Ahau no final do último Katum, o itzá será trocado e rodará Tanka, haverá um tempo nele estarão ocultos na obscuridade e logo vendrán trazendo um sinal futuro aos homens do sol; Desoertarpa a terra pelo norte e pelo poente, o itzá despertará".
A primeira profecia anunciou que sete anos depois do começo do último Katum, a partir de 1999, começaria uma época de obscuridade que nos enfrentaria a todos com nossa própria conduta. Disseram que as palavras de seus sacerdotes seriam ouvidas por todos nós como um guia para despertar.
Eles chamam a esta época como o tempo que a humanidade entrará no grande salão dos espelhos, uma época de mudanças para enfrentar a si mesmo, para realizar a entrada no grande salão de espelhos e se ver, e ao se olhar, analisar-se no comportamento consigo mesmo, com os demais, com a natureza e com o planeta em que vive. Uma época para que toda a humanidade por decisão consciente e individual decida mudar, eliminar o medo e a falta de respeito entre todas as relações.


Image hosting by Photobucket


2° PROFECIA MAIA

A segunda profecia maia anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudará rapidamente a partir do eclipse do sol de 11 de agosto de 1999, 'aquele dia vimos como um anel de fogo recortava contra o céu, foi um eclipse sem precedentes na história, pelo alinhamento cósmico com o centro da terra e de quase todos os planetas do sistema solar, se posicionaram nos quatro signos do zodiaco, que são os signos dos quatro evangelistas los cuatro evangelistas, os quatro guardiões do trono que protagonizam o sinal do Apocalipse segundo S João.
Ademais, a sombra que projeta a lua por sobre a terra atravessou a Europa passando por Kosovo, logo pelo Oriente Médio, pelo Iran e Iraque e posteriormente se dirigiu ao Paquistão e India, e com a sombra parecia predizer uma área de guerras e conflitos.
Os Maias sustentavam que a partir desse eclipse os homens perderiam facilmente o controle de suas emoções e o bem afiançaria sua paz interior e sua tolerancia evitando os conflitos. Desde então se vive uma época de mudanças que é a ante sala de uma nova era, antes do amanhecer, é quando virá a mais obscura noite. O fim dos tempos é uma época de conflitos e grandes aprendizagens, de guerras, de separações e loucuras coletivas que gerarão , por sua vez, processos de destruição e evolução.
A segunda profecia indica que a energia que se recebe desde o centro da galaxia aumentará e acelerará a vibração em todo o universo para levá-lo a uma maior ferfeição, isto produzirá mudanças físicas no sol e na terra e mudanças psicológicas no homem alterando seu comportamento e sua forma de pensar e sentir, as relações e os modos de comunicação também se transformarão, os sistemas economicos, sociais, a ordem e justiça.
Mudarão as crenças religiosas e os valores adotados, o homem se enfrentará pelos seus medos e angustias e se proporá a resolvê-los, e desse modo poderá sincronizar-se com os ritmos do planeta, e o universo, e a humanidade se concentrará em seu lado negativo e poderá ver claramente o que lhe estará prejudicando ou causando mal. Este é o primeiro passo para mudar a atitude e conseguir a unidade que permite a presença da consciencia coletiva. Serão muitos os motivos que nos separam mas também serão muitos os que nos unem.
A agressão, o ódio, as familias em dissolução, os enfrentamentos por ideologias, religião, modelos de moralidade, o nacionalismo; simultaneamente mais pessoas encontrarão a paz, aprenderão a controlar suas emoções, haverá mais respeito, serão mais tolerantes e compreensivas e encontrarão a unidade, surgirão homens com um altissimo nível de energia interna, perssoas com sensibilidade e poderes intuitivos para a cura, porém também aparecerão farsantes que só pretenderão ter crédito economico as custas do desespero alheio.
Os maias predisseram que em 1999 começaria a era do tempo do não tempo, uma etapa de mudanças rápidas, necessária para renovar os processos ideológicos sociais e humanos. No final do ciclo cada homem será seu próprio juiz quando o homem entrar no salão dos espelhos para examinar tudo o que fez na vida, será classificado pelas qualidades que traz, sua maneira de atuar dia por dia, seu comportamento com os demais, e seu respeito pelo planeta, sentirão seus acordes diante do que foram, os que conservam a harmonia compreenderão o que acontece como um processo de evolução no universo, na mudança haverá outros que por ambição, medo e frustração, culparão aos demais e a Deus pelo que acontecerá.
Serão geradas situações de destruição, morte e sofrimento, porém também darão lugar a circunstancias de solidariedade e de respeito com os demais, de unidade com o planeta e o cosmo. Isto implica que o céu e o inferno estarã se manifestando ao mesmo tempo, e que cada ser humano viverá em um e em outro, dependendo de seu proprio comportamento, o céu com a sabedoria para transcender voluntariamente a tudo o que acontece, o inferno com a ignorancia para aprender com sofrimento; duas forças inseparáveis, uma que compreende que no Universo tudo evolui até a perfeição, que tudo muda, outra envolta em um plano material que só alimenta o egoismo.
Na época da mudança dos tempos todas as opções estarão disponíveis, praticamente sem censura de nenhuma classe, e os valores morais serão mais frouxos do que nunca para que cada qual se manifeste livremente como é.
A segunda profecia afirma que se a maioria dos seres humanos muda seu comportamento e se sincroniza com o planeta, se neutralizarão as mudanças drásticas que descrevem as seguintes profecias. Terá que ser consciente de que o homem sempre decide seu próprio destino, especialmente nesta época, as profecias são só advertencias para que tomemos consciencia da necessidade de mudar de rumo para evitar que se façam realidade.


Image hosting by Photobucket


3° PROFECIA MAIA

A terceira profecia maia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do plaenta produzindo mudanças climáticas geológicas e sociais em uma magnitude sem precedentes, e a uma velocidade assombrosa.
Os maias dizem que o aumento da temperatura se dará pela combinação de vários fatores, um deles gerados pelo homem que em sua falta de sincronicidade com a natureza só pode produzir processos de auto destruição. Outros fatores serão gerados pelo sol que ao acelerar sua atividar su actividade pelo aumento de sua vibração produz mais radiação, aumentando a temperatura do planeta.
Cada um de nós de alguma forma ajudamos a contaminar o planeta ou a desflorestá-lo com nossos automóveis, descuidando do lixo das casas, ou nos parques públicos, ajudando desse modo que o clima do planeta se volte contra nós. As mudanças estão acontecendo já porém como se passam muito lentamente, temos nos adaptado a elas e não as percebemos.
O processo de industrialização que teve lugar no século II tem contaminado dramáticamente a atmosfera com suas emissões de gases tóxicos, a chamada chuva ácida, produto da queima de carbono ou derivados de petróleo e das emissões de sul de sulfureto e óxido de nitrogenio noambito industrial tem lugar em todo o mundo e se concentra nas áreas urbanas, corroi os monumentos e pontes, destroi a pintura exterior, mata os bosques, causa danos a vida marinha, os solos cultivados convertem a água potavel em tóxica e reduz a cristalinidade.
As fumaças contaminadasde muitas fábricas indiferentes aos danos que provocam modificaram as temporadas de chuva das estações e o clima. Em muitos lugares no planeta ainda se cozinha com carvão ou lenha criando gogueiras que emitem grande quantidade de fumaças, cinzas, vapor de água e gás carbonico, tudo isto deu lugar a aparição do efeito estufa pois as concentrações de particulas de carbono que ficam e carbono que quedan flutuando na atmosfera reagem quimicamente com os dióxidos aumentando a sociedade e a temperatura.
O ar que respiramos está cheio de particulas de monóxido de carbono e óxido de nitrogenio e metano, produto resultante da combustão de casolina nos motores de milhões de carros e de milhões de plantas térmicas de genero elétrica.
A depredação de selvas para converte-las em terreno de cultivo, ou para estender as cidades se converteu em uma prática comum, se incendeiam os bosques que purificam o ar ao converter o gás caronico que contem o oxigenio.
O homem não é consciente do mal que está causando ao planete, nem de que há que semear para repor a vegetação que consome, todo o planeta se converteu em um grande lixão, enviamos grandes quantidades de residuos radioativos ao fundo do mar, carregamos barcos inteiros com resíduos não biodegradáveis.
As variações climáticas, as consequencias das atividades danosas do homem e as mudanças no comportamento do sol produzem uma alteração nas chuvas diminuindo sua quantidade, intensidade e regularidade.
O aumento da temperatura produzirá fortes ventos, furacões e tornados. Os furacões são tormentas gigantescas e violentas, um vórtice de destruição e morte. Se chama furacão em comemoração ao Deus do mal e os aborígenes do Caribe.
O furacão Mich e os fenomenos associados a corrente El Niño são evidencia da tendencia para os grandes desastres causados pelo clima, o sistema hidraulico é fundamental pois a terra coberta por 70% de água.
Ao aumentar a temperatura diminuirá a humidade relativa no ambiente o que trará como consequencia menos nebulosidade no céu e maior exposição ao sol agravando assim o problema, assim se evaporará a água dos solos produzindo-se grandes secas e muitos incendios florestais em todo o planeta, a falta de água produzirá grandes inconvenientes em toda a vegetação, reduzindo seu crescimento e diminuindo consideravelmente o tamanho das Cosechas.
Ao se reduzir a quantidade de água da chuva também menguará el caudal de los embalses y lagos, criando sérios problemas a toda a fauna da terra, tudo isto causará um forte impacto na economia, haverá desabastecimento e muitos produtos que dependem do clima como forragens, os cereais, a pesca e a energia hidroelétrica subirão de preço de modo vertiginoso. Serão épocas de racionamento e fome e descontentamento social.
Aumentará o numero de pragas e insetos e as enfermidades tropicais como a malaria. O comportamento do homem será crucial para sobreviver ao aumento geral da temperatura causada por sua própria conduta inconsciente e depredadora.


Image hosting by Photobucket


4° PROFECIA MAIA

A quarta profecia maia diz que o aumento da temperatura cusado pela conduta anti ecológica do homem e uma maior atividade do sol provocará um derretimento do gelo nos polos, se o sol aumenta seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de vento solar, mais erupções massivas desde a coroa do sol, um auento de irradiação e um incremento na temperatura do planeta.
Os maias se basearam no giro de 584 dias do planeta venus, para calibrar seus cálculos solares. Venus é um planeta facilmente visivel no céu, pois sua órbita está entre a terra e o sol. Eles deixaram registrado no códice Dresde que cada 117 giros de Venus marcados cada vez que aparece no mesmo lugar no céu, o sol sofre fortes alterações, aparecem enormes manchas e erupções dos ventos solares.
Advertiram que cada 1.872.000 kins ou 5.125 anos se produze alterações ainda maiores e que quanto isto ocorre o homem deve estar alerta, é um presságio de mudanças e destruição. No códice Dresde também figura a cifra 1.366.560 kin que tem uma diferença de um katum, 20 anos com a cifra que aparece no tempo da cruz.
No tempo da cruz no palenque está talhado a cifra 1.366.540 kins a diferença que tem com o q está anotado no códice Dresde, é de 20 anos ou um katum. É um período de tempo que chamavam o tempo do não tempo, no qual estamos vivendo desde1992, as mudanças na atividade dosol serão mais fortes, posto que as proteções que temos a nível planetário se estão debilitando, o escudo eletromagnético que nos cobre está diminuindo sua intensidade.
A produção do ozonio na ionosfera que impedia os raios ultravioletas tem diminuido e tem aparecido uns enormes agujeros sobre os polos permitindo a chegada dos raios de sol a superficie do planeta.
A atividade do homem está alterando a composição da atmosfera, produzindo o chamado efeito invernadero que atrapa o calor e aumenta a temperatura.
Todos estes fenomenos ao ocorrer simultanemanete produzirão alterações no clima e um aumento de temperatura nos mares, o que derretirão mais rapidamente o gelo nos polos. Isto causará um aumento no nivel de água dos mares, produzindo inundações nas terras costeras e a modificação morfológica dos continentes onde vivemos.
Os maias disseram que esta seria a forma que nosso planeta se limparia e reverdeceria por todas as partes. O aumento da temperatura começou e informes cientificos de diversas fontes confirmam, os estudos realizados pela universidade do Colorado concluem que os glaciais e os picos de neve de todo mundo estão diminuindo de volume notavelmente como resultado do aumento geral da temperatura em todo o planeta; o glacial maior da África no monte Kenai perdeu 92 % de sua massa, os glaciais do monte Kirimanjaro reduziram em 73 %, na Espanha em 1980 haviam 27 glaciais, hoje o número está reduzido a 13 e nos alpes europeus e no causado na Russia estão em 50 % e na Nova Zelandia e mentes entre Russia e China em 26%, os cálculos preliminares do estudo dizem que se as mudanças continuarem no mesmo ritmo, em cincoenta anos não haverá picos nevados em nenhuma parte do mundo.
Na antartica a situação é ainda mais grave. O glacial Park IceLand está derretendo desde seu centro até suas bordas, sabe-se também que um estanque ou um lago gelado começa a derreter e sempre a partir de seu centro.
A temperatura na antártica tem aumentado 2.25 graus nos ultimos 25 anos, e está aparecendo vegetações por toda parte onde antes era apenas gelo, e 50% da população do mundo vive perdo do mar pelo qual milhões de pessoas se verão afetadas e desapropriada de seus lugares. 1998 estabeleceu record em altas temperaturas, as mais altas dos ultimos 600 anos, não obstante um aumento de temperatura como o que vem ocorrendo não muda rapidamente os niveis de água em todo o planeta, este é um processo que levará vários anos; o único que poderia obte-lo é um caminho súbito na posição da crosta terrestre sobre seu núcleo central, isto já ocorreu várias vezes no planeta ao mudar a posição dos polos.
Sabemos que muitas coisas que não queremos que aconteçam e que causam grandes tragédias acabam acontecendo, devemos concentrar-nos em produzir resultados positivos nas nossas ações e ao mesmo tempo crescer com as dificuldades que encontramos, devemos assumir a vida e tomar nossas decisões de modo consciente , abrir os olhos diante da possibilidade de não fazer do mundo um lugar onde todos se culpam pelo que acontece.
Todas as profecias buscam uma mudança na mente do homem pois o universo está gerando todos esses processos para que a humanidade se expanda pela galáxia compreendendo sua integridade fundamental cum tudo o mais que existe.


Image hosting by Photobucket


5° PROFECIA MAIA

A quinta profecia maia diz que todos os sistemas baseados no medo, sobre a que está fundamentada nossa civilização, se transformaram simultaneamente com o planeta e o homem, para dar passo a uma nova realidade de harmonia.
O homem está convencido que o universo existe só pra ele, que a humanidade é a unica expressão de vida inteligente, e por isso atua como um depredador de tudo o que existe. Os sistemas falharam para enfrentar o homem consigo mesmo e fazer-lo ver a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar o caminho da evolução que nos levará a compreender a criação.
Neste momento praticamente todas as economias do mundo estão em crise, e se há desatado uma onda especulativa em todas as partes, Em só um diaa 1.5 trilhões de dólares mudaram de mão nos mercados financeiros internacionais. Uns 15 % de queda nos mercados fazem desaparecer uma riqueza equivalente a produção anual de todas as fábricas dos Estados Unidos.
Desde 1995 a economia mundial não está dominada pelo intercambio de automóveis, aço, trigo e outros bens e artigos reais, senão pelo intercambio de divisas, ações e bonos, é dizer que a riqueza virtual com a que é muito fácil especular.
A síndrome do cartão de crédito se voltou para um mal comum. O homem se endivida mais do que ganha colocando sua economia pessoal na corda bamba e isso se reflete em todos os niveis, a especulação em torno do capital financeiro conduz a uma situação economica muito mais delicada que a queda de 1929 da bolsa de valores.
Quase todas as economias estam com problemas e os 'salvavidas governamentais, com dinheiro de bancos que estão às portas de quebrar, dificultam ainda mais esse processo. Existem situações de alto risco no sistema economico e no manejo da informação, e se a isto lhes agregarmos o aumento da atividade do solque pode causar danos irreparáveis nos satélites, a solução se complica.
Com as chamas solares se recebe uma dose não usual de raios ultra violeta que se expandem na atmosfera superior da terra, diminuindo a pressão que existe sobre os satélites que estão numa altura mais baixa.
Isto os faz baixar de órbita a uma muito mais rápida perdendo contato temporal no melhor dos casos e interrompendo todas as comunicações do planeta; tambem pode acontecer que os 19.000 objetos que se encontram na órbita da terra, ao receber uma alta dose de eletromagnetismo do sol, recebam danos em seus componentes elettronicos e deixem de funcionar para sempre.
Ao afetar a ionosfera pelas extraordinárias emissões solares, se produzem alterações em todas as comunicações de radio e televisão pois nessa camada da atmosfera é onde se transmitem e se reflexam as distintas frequencias.
Tememos então que as economias e as comunicações sejam sistemas muito frágeis e interconectados a todos os demais, a rede elétrica é especialmente sensivel as labaredas solares como ocorreu durante nove horas em todo o Québec, em 1989.
O sistema de eletricidade é a coluna vertebral de nossa sociedade contemporanea, se falharem, falhariam um atrás do outro, todos os demais sistemas como fichas de dominó que caem consecutivamente.
Se diz que um sistema é igual e forte desde o mais débil de seus componentes até o mais elaborado, imaginemos como reagiria nossas sociedades a todos eses acontecimentos simultaneos. A comida começaria a faltar.
As comunicações serão impossíveis, o tráfico enlouqueceria em todas as cidades, a economia se paralizaria, a maioria das pessoas perderiam a razão, começaria as desordens civís por causa da quantidade de gente afetada em todas as expectativas, mesmo no controle dos governos. Esta situação de descontrole total modificará para sempre todos os sistemas da sociedade, os sistemas religiosos baseados em um Deus que impõe medo também entrarão em crise.
Surgirá só um caminho espiritual comum para toda a humanidade que terminará com todos os limites estabelecidos nas diferentes maneiras de ver a Deus. O novo dia galáctico está anunciado por todas as religiões e cultos como uma época de paz e harmonia para toda a humanidade. É claro então que tudo o que não produza este resultado deverá desaparecer ou transformar-se, a nova época de luz não pode ter uma humanidade baseada na economia militar de imposições de verdades pela força.


Image hosting by Photobucket


6° PROFECIA MAIA

A sexta profecia maia diz que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória porá em perigo a existencia do homem.
Os maias viam os cometas como agentes de judança que vinham a por em movimento o equilibrio existente para que certas estruturas se transformassem permitindo a evolução da consciencia coletiva.
Todas as coisas tem um lugar que lhes corresponde. Todas as circunstancias, ainda que por mais adversas, são perfeitas para gerar compreensão sobre a vida, para expandir a consciencia sobre a criação; por isso o homem tem enfrentado constantemente a situações iensperadas que lhe trazem sofrimento, é um modo de induzir a um caminho de reflexões sobre sua relação com o mundo e com os outros, assim ao largo de muitas experiencias, em muitas vidas, compreenderá as leis universais da razão e da criação.
Para os maias Deus é a presença da vida, tem todas as formas e sua presença é infinita. O cometa do qual fala a sexta profecia foi também anunciado por muitas religiões e culturas. Por exemplo, na Biblia, no livro das revelações, aparece com o nome de "ajenjo".
Se o cometa aparece é possível que sua trajetoria o leve a chocar com a terra ou também que por meio de agentes físicos e psíquicos consigamos desviar a sua trajetória. Os cometas sempre são formados parte pelo sistema solar, milhões de resídulos atravessam, cruzam, vão e voltam periodicamente e inclusive chocam com os planetas que se movem sempre tranquilos em órbitas regulares ao redor do sol.
A comunidade cientifica aceita que há 65 milhões de nos no cretácico terciario umcometa caiu em Chixilub, no oceano atlantico, frente a peninsula de Yucatan, causando a extinção dos dinossauros; uma cratera de 180 Km. de diametro contem altas concentrações de iridio, um elemento muito raro na terra porém comum nos asteróides.
Tem se associado a aparição dos cometas a situações dificeis como a que coincidiu com a erupção do vulcão Vesúvio que destruiu a Pompeya no ano 79 de nossa era, com a derrocada do reio Harol por Guilhermo o conquistador da Inglaterra que em 1066 foi registrado no tapiz de Bayeux.
Tem causado panico coletivo: o Halley em 1910, então se presumiu que sua cauda era de um gás venenoso, o cianureto, e venderam milhões de pilulas para proteger-se dele; também tem sido causa de suicidios coletivos como o caso dos 39 membros do culto Heaven gates em 1997, pois eles acreditavam que o enorme cometa Hale - Bopp. Com 40 Km. de diámetro vinha estilhaçar-se.
Os cometas sempre tem gerado controvérsias porém talvez nunca tanta como em 1456, quanto reapareceu o cometa Harley e foi considerado um agente do diabo, o qual deveria ser expulso dos céus sendo excomungado pelo Papa Calixto III.
Foi Isaac Newton quem descubriu que a gravidade mantém os planetas girando em órbitas definidas ao redor do sol. Edmond Halley, seu contemporaneo, utilizou estes cálculos para determinar as órbitas dos cometas anunciando que a cada 76 anos o cometa Halley regressaria, por esse motivo leva seu nome.
Também os cometas tem causado desastres regionais como na Sibéria, sobre o rio Tunguska, um asteróide de aproximadamente 50 metros de diametro explodiu nos ares em 1908 destruindo instantaneamente 2000 km de espesso bosque.
Alguns tem se aproximado muito da terra como o cometa Iras Saraki Alcob que en 1983, se aproximou a 6.000.000 de Km. e pode causar uma explosão maior que se explodissem simultaneamente todas as bombas atomicas existentes.
Os maias sempre estudaram e registraram os eventos do céu, seu alerta foi prevenir aos homens os perigos de não conhecer as órbitas e períodos de grandes resíduos que se cruzam com a trajetória conhecida da terra.
Eles sabiam que para o homem moderno descobrir com antecipação um asteróide tão grande que poderia causar sua extensão e logo desviar-lo seria uma das melhores daidas da historia humana e um feito crucial que nos uniria como espécie.
Antigamente a esfera celeste era o dominio dos deuses, a aparição surpresa de um objeto desconhecido que dominava a noite era motivo de medo e misticismo; por esse motivo os maias construiram observatórios dedicados a estudas estes fenomenos.
Queriam entender seus imprevisiveis movimentos no céu, especialmente depois que estabeleceram as posições dos planetas e das estrelas. O perigo iminente nos obrigaria a construir um nivel de cooperação internacional, a estabelecer um sistema de comando e controle por cima dos países e uma estrutura de comunicação mundial seria a unica maneira que os países declinariam sua soberania a uma identidade como as nações unidas, dando passo a um governo mundial voltado ao bem comum, seria uma mudança para aprender a transcender a separação que é a base da nossa sociedade.


Image hosting by Photobucket


7° PROFECIA MAIA

A sétima profecia maia nos fala do momento que o sistema solar em seu giro cíclico sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Dizem que os 13 anos que vão desde 1999 a 2012, a luz emitida desdeo centro da galáxia sincroniza a todos os seres vivos e lhes permite ascender voluntariamente a uma transformação interna que produz novas realidades.
Que todos os seres humanos tem a oportunidade de mudar e romper suas limitações, recebendo um novo sentido, a comunicação através do pensamento, os homens que voluntariamente encontraram seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, elevando sua frequencia de vibração interior do medo até o amor, poderão captar e expressar-se através do pensamento e com ele florecerá um novo sentido.
A energia adicional do raio transmitido por Hunab-Hu ativa o código genético de origem divina nos homens que estiverem com sua frequencia de vibração alta. Este sentido ampliará a consciencia de todos os homens, gerando uma nova realidade individual, coletiva e universal, uma das transformações maiores ocorrerá a nível planetário, pois todos os homens conectados entre si como um só, dará nascimento a um novo ser na ordem galáctica.
A reintegração das consciencias individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciencia na que todos compreenderão que são parte de um mesmo organismo gigantesco. A capacidade de ler o pensamento entre os homens revolucionará totalmente a civilização, desaparecerão todos os limites, terminará a mentira para sempre porque nada poderá ocultar nada, começará uma época de transparencia e de luz que não poderá ser ofuscada por nenhuma violencia ou emoção negativa.
Desaparecerão as leis e os controles externos como a policia e o exército, pois cada ser se fará responsável por seus atos e não haverá que implementar nenhum direito ou dever pela força. Será formado um governo mundial e harmonico com os seres mais sábios do planeta, não existirão fronteiras de nacionalidade, terminarão so limites impostos pela propriedade privada e não será preciso dinheiro como meio de intercambio.
Se implementarão tecnologias para manejar a luz e a energia e com elas se transformará a matéria, produzindo de maneira sensível todo o necessário, e colocando fim na pobreza para sempre. A excelencia e o desenrolar espiritual serão o resultado de homens em harmonia que realizam atividades com as quais vibram mais alto, ao fazer-lo expandirão sua compreensão.
Sobre a ordem universal, com a comunicação através do pensamento, aparecerá um super sistema imunológico que eliminará as vibrações. Se dará uma baixa do medo, produzida pelas enfermidades, ao prolongar-se a vida dos homens. A nova era não necessitará de aprendizagem de contraste inverso produzido pelas enfermidades e o sofrimento que caracterizaram os ultimos milhões de anos da historia.
Os homens que consciente e voluntariamente encontram sua paz interior, entram em uma nova época de aprendizagem por contraste harmonico, a comunicação e a reintegração fará que as experiencias, as recorações individuais e conhecimentos adquiridos estejam disponíveis sem egoismo para todos os demais. Será como una Internet a nivel mental que multiplicara exponencialmente la velocidad de los descubrimientos, y se crearán sinergias nunca antes imaginadas.
Acabarão os julgamentos e os valores morais que mudarão com as épocas, como a moda, se compreenderá que todos os atos na vida são um modo de alcançar uma maior compreensão de harmonia.
O respeito será o elemento fundamental da cultura, transformará o individuo e a comunidade e colocará a humanidade em possibilidade de expandir-se pela galáxia. As manifestações artísiticas, as ocupações estéticas e as atividades recreativas comunitárias ocuparão a mente humana, milhões de anos fundados na separação entre os homens que adoraram a um Deus leviano que julga e castiga se tranformarão para sempre; o homem viverá a primavera galáctica, o florescimento de uma nova realidade baseada na reintegração com o planeta e todos os seres humanos nesse momento compreenderemos que somos parte integral de um único organismo gigantesco e nos conectaremos com a terra. Uns com os outros com nosso sol e com a galáxia inteira.
Todos os homens compreenderão que o reino mineral, vegetal, animal e toda a matéria espalhada pelo universo a todas as escalas , desde um átomo até uma galáxia, são seres vivos com uma consciencia evolutiva.
A partir de sábado, 22 de dezembro de 2012, todas as relações estarão baseadas na tolerancia e na flexibilidade, pois o homem sentirá os outros homens como outra parte de si mesmo.


Image hosting by Photobucket